quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A pedido de vocês...

Olá meus respectivos e belos amigos, eu pedi a opinião de vocês e vocês responderam, disseram que sim! vocês querem postagens legais aqui, então que elas voltem, vamos fazer um trato? Ok, toda semana postarei uma postagem diferente tipo aquelas sobre Calça colorida, Calça saruel, Tênis e os Movie reviews (clique para revê - las). Vai ser tipo assim uma semana eu comento um filme, outra eu falo sobre um acessório, ou roupa, ou calçado, ou mas o que der na minha cabeça, ou até comentar um tema polêmico ou normal, vai ser legal! Pode confiar. Devo postar toda semana mesmo, mas se nn postar uma semana na outra postarei em dobro pra nn furar com vocês, é bem inesperado que isso aconteça porq ando meio ocupada com estudos, treinos e também to escrevendo um livro, mas sempre arranjo um tempo, só que demora cerca de 2 ou 3 semanas ou seja 1 mês pra escrever um movie reviews, eu já tenho alguns prontos, só falta editar e colocar imagens. Então é só isso, e se tiver algum tema ou filme que quer que eu comente, escreva ai em baixo... talvez eu escreva uma postagem sobre ele. Um beijo, um abraço ...

Por: Carolgatinha!!

6 comentários:

  1. Escrevendo um livro?

    "A Teoria de socios preguiçosos na faculdade de uma menina chamada Ane Calorine"

    ée,me pareceu um nome muito agradavel !

    ResponderExcluir
  2. Carol você podia falar do filme The Las Song [A Ultima Música] a hitoria é assim - É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA aonde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus) que preferia em casa em New York . Eles tentam se reaproximar dela por meio da unica coisa que tem incomum - A Música - com uma historia sobre familia , amizade , segredos e salvação , tambem sobre primeiros amores e segundas chances vale a penas falar [eu resumi o filme (na mrdade tem atras do filme) ]:]Beijos , LeHGongo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir