domingo, 27 de novembro de 2011

Bagunçam a sala 1

Olá leitores !


Ontem na aula de Beatriz.Bia, ela ao entrar checou os papeis e nn tinha nada escrito. Após a Peter@Fixe entrar no local, ela falou para a Bia ver os papéis e quando ela olhou novamente tinha um recado com o meu nome (Milk,Nescaau.) chamando a Carol de put... ! Eu sei que a Carol confia em mim e sabe que nn fiz isso ! Logo em seguida, a Bia saiu da sala e a Peter bagunçou a sala 1, deixando tudo uma joça ! Descobrimos então quem é a segunda "criminosa", mas ainda estou investigando o caso. Confira um print de um outro post sobre a Peter (perdi o print da baguça de ontem, da sala 1):



Post: Milk

12 comentários:

  1. Tenho prints dos papeis , e da Peter pedindo pra mim ler eles.Se precisar eu mando pra você!

    ResponderExcluir
  2. Me mande por favor, neste instante - annedance@live.com

    ResponderExcluir
  3. agr nn da pq ta no outro computador , mandarei o mais breve possivel.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK,muito mais virá por ai Milk . *-*
    Aguarde, pois só ta começando .
    Que a vingança começe !!

    ResponderExcluir
  5. Eu disse . Que a carol tem que demitir os socios incopetentes!

    ResponderExcluir
  6. A Milk nunca faria isso.ela é fiel á Carol.

    ResponderExcluir
  7. Se foi a Milk, sei lá a Milk já fez tantas coisas...
    Se foi a Peter! Ela é muito esperta!!!

    ResponderExcluir
  8. a guria perdeu o print da bagunça depois ainda diz q é boa jornalista !

    ResponderExcluir
  9. bagunçaram a sala 2 todo mundo falando q foi a Giu ela foi pra UP :'(

    ResponderExcluir
  10. Carol ou outra pessoa encarregada pela FBH , Hoje dia 28 de novembbro houve uma bagunça na sala de aula 2 , uma sócia chamada Giu... entrou na sala e Bagunçou ela toda !

    ResponderExcluir