terça-feira, 29 de novembro de 2011

A PAZ !

O processo de PAZ entre a F.B.H. e a U.P esta bem adiantado, mas há coisas que não concordamos com a U.P. tipo isso:



Como vocês podem ver, eles imitaram nosso emblema com a mesma decoração e a descrição ''Família''. Além das invasões e ameaças, as copias também nos deixam triste por isso que a relação com a :Alinee: e U.B.V é boa . A Aline é sensacional criando quartos e idéias. Diferente da U.P.

A Carolgatinha não se pronuncia sobre a U.P e a deborapr.

É isso que eu quero passar para a deborapr e a U.P, e espero que seja decretado PAZ.

De: anderson.MJ


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poois é.. não foi a Debora, eu falei ate memso pro doono do Grupo q criou, pra excluir, i eu tamb falei pra todo mundo do CP.. mas ninguem mi ouviu.. Entãao, Nãao foi a Debora, ta bem ali: Criado 08 - 11 - 2011 por ,Paulox01 .

    ResponderExcluir
  3. eu tb só queria paz desde o começo q entrei na fbh

    ResponderExcluir
  4. Bem ,
    como a peter disse o grupo não foi criado pela a Debora , o grupo foi criado por um funcionário da U.P . O grupo foi criado com intuito de uma de uma '' grande família de amigos '' , já o grupo a da F.B.H foi criado para identificar os sócios .

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela parte que me toca Anderson, fico feliz em saber que você reconhece o que eu faço.

    ResponderExcluir
  6. Anderson, foi o Paulo que criou esse grupo, a gente manda ele desmontar ele n quer af que merda :@

    ResponderExcluir
  7. Querem paz ? , de que jeito com vocês assim eles não são maus pessoas -.- claro que não, oque vocês acham deles eles acham de vocês e mais uma *-* , se vocês estivessem na UP, CBV slá onde vocês iam falar mal da FBH porquê ? por que não conhecem , então primeiro conheça e não descrimine apenas pelo nome .

    ResponderExcluir
  8. A Carol pode ter mil defeitos, mas ela não é amante do meu namorado .
    Agora, ex né '-'

    ResponderExcluir
  9. sei de nada to estudando na FBH a pouco tempo então prefiro ñ
    dar minha opinião emplicante em uma coisa q nen sei a historia direito.

    mais fazer oq c muita gente prefere a FBH! U.P "ñ copien FBH apenas sejan originais"

    ResponderExcluir