sábado, 26 de novembro de 2011

Talvez a última poesia ...

Sempre fiz tudo pela FBH. Eu sempre me dediquei por completo. Às vezes abro mão de muitas coisas por esta maravilhosa faculdade; tudo isso por escolha e nunca por obrigação. A Carol é uma amiga que sempre me ajudou e muitos outros na FBH. Hoje eu me sinto tão pequena em uma FBH tão grande mudada... Eu estava ali quando tudo começo, mas, nn sei se vou estar lá quando tudo terminar (se um dia terminar). Épocas boas passei naquele lugar e sempre estive disposta em ajudar. Ano passado fui a "detetive" que resolveu dilemas e problemas da FBH, como bagunças, kikes, etc.. Fui acusada de tantas coisas que nn fiz em nenhum momento, mas sempre estive fiel à FBH e nunca vocês me viram falando que ia sair, parar de jogar ou algo assim. Sempre carregarei vocês no meu coração ! Hoje eu agradeço à Carol e ao Anderson por poder ter tudo que sempre quis: Ser jornalista do jornal, secretária da Carol e acima de tudo participar da Família FBH ! A única coisa que venho dizer é que nn sei se é meu fim na FBH. Parte meu coração dizer que sinceramente nn sei se devo continuar naquele lugar, embora ele me dê sorrisos e alegrias tremendas. Beijos da Milk,Nescaau.

9 comentários:

  1. Queria que saisse pois vc e outra chata ass Firemand

    ResponderExcluir
  2. Se vc sair, vo dar uma festa !!!!!!11 vo pedi rpra um sosio prad exa eu !!!11

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde *---------*
    Isso merece uma comemoração ! :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal, amo vocês também, mas vou continuar.

    ResponderExcluir
  5. Isso aii milk ! Você é uma das melhorees sociaas s2

    --Gabizikah--

    ResponderExcluir
  6. Ei milk você sonha demais ei fiota, convencida ^^ ! Sherlock Holmes seu apelido ( irónia ) pois todos sabemos que você não é " detetive nenhuma "

    ResponderExcluir
  7. LEITE COZIDO VAI EMBORA MESMO LEITE AZEDO

    ResponderExcluir
  8. o blog sporte, ninguem quer ouvir seus comentários inuteis seu chato o blog falido -.-',se a milk sair eu paro de usar o pc!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom cama a sua cama ta quebrada , primeiro ninguem ouve no mundo virtual , segundo se vc ta incomodada se mude . E Leite azedo ruim trabalho a vc

    ResponderExcluir