terça-feira, 1 de novembro de 2011

Halloween...

Olá amiguinhos, ontem foi Halloween né, e tivemos uma festa na FBH lembram? (claro, que lembram) Bom, curte os melhores momentos da festa...
O top 5 foi tomado pelos meninos, só uma menina apenas, acompanhe ...

1º Lugar - Um Super herói, eu gostei! Se nn me engano é lanterna verde, acertei?
2º Lugar - Uma aluna de Hogwarts, bem criativa sua roupa!
3º Lugar - Sei la o que você é, mas eu gostei...
4º Lugar - Uma caveira, interessante!
5º Lugar - Restart! Bela fantasia para o Halloween, me assusto bastente :D

Até a próxima festa! Ou seja talvez amanha tenha uma em comemoração ao dia dos finados...

Por: Carolgatinha!!

19 comentários:

  1. :< Acabo, não vai ter mais, pra mim, boa sorte a todos da f.b.h, nunca esquecerei de vcs s2

    ResponderExcluir
  2. Me demiti, por causa daquela coisa que não teve fim, a do carol22rodada, me irritei, anderson disse que ñ sou nada, dai sai

    ResponderExcluir
  3. Não vai, por mim ou pela FBH! Você é importante'

    ResponderExcluir
  4. Agora mesmo vou virar sócia de outra faculdade, e se o próprio 2 dono da f.b.h ñ me respeita quem vai respeitar?

    ResponderExcluir
  5. Então volto? como? até direitos já tiraram

    ResponderExcluir
  6. o anderson fica rindo da minha cara, -.- próprio 2 dono

    ResponderExcluir
  7. carol, pq vc saiu? agora ñ posso te ve nunca mais mesmo T_T, o anderson fica rindo da cara dela e depois diz q admira mto ela, afe

    ResponderExcluir
  8. Carol, nn sai ! >.< '

    Mais é vdd Carolgatinha!! O Anderson criou isso pra ela se demitir!

    ResponderExcluir
  9. Carol, ficaaa. Precisamos de você, uma das melhores sóciias. a fbh nn vai ser mais igual antes.

    ResponderExcluir
  10. http://noticias-habbo-geral.blogspot.com/2011/11/nao-mesmo.html

    ResponderExcluir
  11. É BOA PODREEE A F.B.H A FACULDADE DA DEBORAPR E MUITO MELHOR MAS MUITO MELHOR DO QUE ESTA MERDAAAA DE FACULDADE QUE E A F.B.H A F.B.H É UMA MERDA ASS: O.O=ANA=O.O E MAIS PESSOASS ......

    ResponderExcluir
  12. vao mais e para o colegio da deborapr ossos2009 . Netoxhabbox Dj.Netox e muito mais .....

    ResponderExcluir
  13. o.o=Ana=o.o pq me puseste dessa frase a f.b.h e a melhor ass: Dj.Netox5 ! F.B.H AMO-TEEEE F.B.H <3 I LOVE F.B.H

    ResponderExcluir