quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cinema

Olá Terra, Marte, Júpiter, Vênus, foi mal se não citei seu planeta :D A postagem especial da semana é sobre cinema, por escolha de vocês com 54% dos votos. Então vamos ao o que interessa, eu gosto muito de ir no cinema, mas quando você vai você precisa escolher entre ver o começo do filme ou comprar pipoca, porque o animal do funcionário que vende a pipoca demora anos, acho que eles fazem de propósito, se você escolher comprar pipoca a fila é quilométrica você já perde o começo do filme, chega na sala do filme, não tem mais lugar, você é obrigado a sentar na primeira fileira onde você tem que assistir o filme assim...

Depois você não consegue mais colocar seu pescoço no lugar e morre ‘-‘. É exagerei! E fora que você tem que aguentar em bando de fdp tacando pipoca em você. Agora se você escolher ver o começo do filme, você precisa sair na metade quando já nn tem mais urubu nenhum na fila, tu vai perde uma parte da metade do filme quando já ta super interessante, ai quando você volta todo feliz com sua pipoca, roubaram seu lugar ‘-‘ Então nunca vá ao cinema sozinho, que assim alguém guarda seu lugar. Agora vou contar algumas experiências minhas no cinema, o ultimo filme que eu vi na estréia foi Amanhecer, eu cheguei cedo porq é estréia né, já tava com ingresso comprado, mas a fila já tava virando a esquina ‘-‘ E não queria pegar a primeira fileira e morrer. Entrei na sala do cinema tava lotado, só tinha lugar na primeira fileira eu fiquei puta da vida, queria ir embora dali mas minha amiga nn deixo, eu como sou muito sociável puxei assunto com uma moça do meu lado, ela disse que ia ver se a sala que ia passar o mesmo filme tava vazia, ela voltou e disse corre a sala ta vazia. Eu fui claro. Pegamos o melhor lugar :D Era impossível comprar pipoca a fila tava tomando o cinema todo (exagerei) E ainda ver filme na estréia é quase impossível, não consegui escutar o começo do filme as garotas ficaram gritando por 10 minutos! Tinha gente chorando, berrando, se pegando, xingando, chamando o outro de macaco, zuando (eu \o/). Na metade do filme minha amiga foi comprar pipoca, perdeu uma parte do filme, depois eu fui comprar coca perdi também uma parte do filme, você nunca vai conseguir ver o filme todo, sempre tem algo pra atrapalhar. Então meu manual para ir ao cinema...

1- Nunca vá sozinho, você pode acabar sem pipoca e sem assento.

2- Não veja na estréia, veja uma semana depois. Mais na estréia é mais engraçado!

3- Não escolha comprar a pipoca primeiro, se não ira morrer.

4- Não sente no meio, sempre em cima, para nn levar chuva de pipoca.

5- Divirta se! Este é o mais importante.

6- De preferência compre o ingresso antes para nn precisa enfrentar a fila do ingresso também.

Então já deu pra ter uma noção de como se dar bem no cinema? Espero que adquira minhas dicas, um beijo, um abraço...

E você o que acha do cinema? Expresse sua opinião nos comentários! Conte sua historia no cinema, já passou algo interessante lá?

Por: Carolgatinha!!

9 comentários:

  1. Por falta de ingressos, perdi o amanhecer duas vzes. Agora só semana que vem '-'

    ResponderExcluir
  2. Ja aconteceu cmg deu compra pipoca e quando voltei tava na metade ja ass ;( e em amanhecer foi tudo de boa mais o carinha do cinema(achuqeelepreveofuturopqelesabeqeasgarotasgritam;D)
    Ai ele disse pra NINGUEM grita e nem fika gritando 'TIRA TIRA (asmeninasfikamgritandoprojacobtiraacamisa'-') Ai depois consegui assiti o filme mais eu NAO COMPREI PIPOCA pq infelismente colocaram a fila da pipoca aonde vooc compra os ingressos :(

    ResponderExcluir
  3. nunca aconteceu comigo compro os ingressos pela internet e compro a pipoca 30 min antes do filme U_U

    ResponderExcluir
  4. e se vc ñ querer comprar pipoca e coca e nem quiser ir ao banheiro?
    Eu sempre vejo o filme inteiro, porque 20 min antes do filme eu compro coca e pipoca e vou ao banheiro, aí uns 20 min antes eu vo pra fila, e sempre arranjo lugar bom!

    ResponderExcluir
  5. no segundo 20 min ñ é 20 min ñ, é 10, ok?

    ResponderExcluir
  6. a próxima postagem pod ser Harry Potter? I Loooooooooooooooooooooooooooooove Harry potter!<3

    ResponderExcluir
  7. Carol eu quero ser sócia da FBH ! , meu habbo é Cat-sotero .

    ResponderExcluir
  8. Poxa :S , eu odeio sentar na frente quando vou ao cinema fico com raiva !!

    ResponderExcluir