segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviadas por anônimo

R- Atriz, Atleta?

- Atriz? Nem pensar! Atleta? Pode ser considerado!

Percebi que você fica online de manhã, tarde e noite, quando você estuda?

- De manhã, mas as aulas que eu já passei nn preciso ir, então, não vou pra escola todos os dias.

Você se acha bonita?

- Se eu não achar, quem vai?

Você já demitiu um sócio e se arrependeu?

- Sim.

Você fica de castigo geralmente? E qual a pena?

- Não, sem PC.

Enviadas por :Criativa:

Lady Gaga ou Ivete Sangalo ?

- Lady Gaga, nn curto música brasileira.

Você tem um relacionamento bom com seus pais?

- Com minha mãe sim, com meu pai mais ou menos.

Quando você era menor você assim normal já cometeu alguma infantilidade tipo, exemplo: comer as próprias fezes, já vio debaixo da saia de alguma tia qualquer ou você era que nem toda criança pequena que só faz coisas normais?

- Era normal.

Se você fosse pra alguma festa e o seu vestido super lindo rasgasse você sairia correndo de vergonha ou sairia naturalmente e iria pro banheiro ou pedia pra alguém emprestar um casaco longo?

- Continuaria normal, dane–se o vestido!

Qual foi sua pior mentira?

- Mãe, meu irmão me bateu.

Enviada por -.Inevitable.

Você já tem ipad, tablet essas coisas?

- Não, eu não curto isso ://

Enviada por Carol22back

Qual a casa de Hogwarts você queria estudar? Qual personagem você queria ser?

- Grifinória, nn sei, gosto de todos.

Enviada por -ChocoMentah-

O que você acha sobre os filmes de Harry Potter? Você gostou do ultimo filme? Gostaria de mudar algo?

- Muito bons. Sim, acho que não mudaria nada em nenhum dos filmes, apenas no ultimo. Eu não ia contar, mas em breve farei um movie reviews sobre Harry Potter, só que demora um mês pra concluir.

Algum conhecido seu (real) joga habbo e estuda na FBH?

- Hoje em dia não, mas antes tinha.

Carol, Você já tem em mente as pessoas indicadas para o Oscar?

- Algumas.

O que você prefere? Amigos do habbo ou da realidade?

- Da real, pois eu não conheço muito bem os do habbo, mas alguns são bem mais legais que os da real, sem citar nomes‘

Carol qual sua musica favorita da Demi Lovato?

- Não curto Demi Lovato, também não tenho nada contra, mas vou lá no vagalume ver as músicas dela e ver uma que me agrada... Gostei de Don’t Forget.

Você acha que o Joe Jonas foi uma ''coisa'' boa na vida da Demi?

- Como eu disse nn curto Demi Lovato, mas na época que assistia ela na Disney achava que eles combinavam, o filme doido lá camp rock o nome, sei lá, eles tem muita química nesse filme.

As outras faculdades estão querendo briga Carol o que você diz sobre isso? ''Vamos Lutar Também'' ou ''Não Ligo'‘?

- Não ligo.

Carol, você gosta de sair ou é mais de ficar em casa?

- Dos dois, mas acho que sair com amigos é melhor.

Enviada por .-=-=A=-=-.

Carol, você já fingiu que você tinha namorado um astro? Se sim qual? Se não qual você gostaria de namorar?

- Acho que já, quando eu era criança, não lembro, Daniel Radcliffe talvez.

Enviadas por .elienai.

Carol o que você acha sobre os gays?

- Alguns dos meus melhores amigos são gays, então nn tenho nenhum preconceito, trato igual aos hetero.

Você não é careca ou é mesmo?

- O que você acha? ;D

O habbo seria melhor se já viesse com 3000 moedas, ou normal do jeito que ta mesmo? Por quê?

- Normal, o legal é você batalhar para chegar ao topo.

O que você achava a respeito sobre o quarto + 18?

- Nunca parei pra pensar nisso.

Você é famosa na real?

- Não, nem quero ser.

Os seus amigos na real sabem que você é Carolgatinha!!, te subornam muito?

- Alguns, não.

Enviadas por britani23456

Você prefere: Inglês, matemática ou historia?

- Acho que inglês.

Você gosta de usa salto alto?

- Ah, mais ou menos, incomoda! Nada como um tênis.

Enviada por ApostoloIsaias

Vamos supor, de 30 sócios você demiti tal numero, quantos sócios sobram?

- Não sei fazer conta, na verdade tenho preguiça, então falo que não sei. Apostolo ta sumido, senti sua falta...

Enviadas por Jhessye,

Seu nome é Carol mesmo?

- É Ana Caroline e apelidada como Carol, todo mundo me chama assim.

Você usa/usou aparelho e óculos?

- Nunca usei aparelho, uso óculos, nn uso sempre, mas pra ficar no pc mil horas por mês.

All Star ou Sapatilha ?

- All Star.

Enviadas por lendario120

Carol, se você tivesse um poder qual você gostaria de ter?

- Manipulação. Vi num filme, o nome é “Heróis”.

Qual a melhor banda de música você mais gosta?

- Banda? Paramore, talvez.

Qual desenho ou seriado que você mais assiste?

- Todo mundo odeia o Chris.

Se você pode-se assassinar o Anderson.MJ de que forma seria?

- Fazendo ele engolir o pc dele.

O que você mais odeia em sua família?

- Tudo é motivo de briga na família da minha mãe.

Qual o animal que te da nojo?

- Pode ser inseto? Barata.

Enviadas por Lovepinck.demi

Qual seu animal favorito?

- Sei lá, gosto de quase todos.

Você se acha raivosa ou calma?

- Calminha (6)

Qual sua rádio favorita?

- Não ouço radio, mas antes ouvia a radio mix.

Quem você preferia que fosse sua amiga, a debora ou a aline?

- Aline.

R- Tem uma banda?

- Não, nn precisa sair do Brasil pra fazer isso ter sucesso, siga o exemplo do Restart.

Você prefere uma cidade ou uma floresta?

- Na floresta não tem pc L Então cidade!

Quais desses, você acha melhor?: The Sims 3,The Sims 3 Pets, The Sims 3 Volta ao mundo,The Sims Medieval,The Sims 3 Vida Urbana,The Sims 3 Ambições ou The Sims 3 Vida Em Alto Estilo?

- Não tenho nenhuma das expansões do the sims 3, porque não gostei muito do 3, mas do 2 tinha quase todas, mas dessas ai eu só joguei o The sims 3 normal.

Enviada por anonimo

Qual seu nick no GC?

- Já esqueci meu Nick, anos que eu não jogo, vou voltar a jogar um dia desses.

Enviada por mitoliandrinha

Você acha que com o casamento, o anderson vai deixar de ser chato?

- Duvido muito.

Você acha que dançar na escola é estranho?

- Depende, se for num evento de talentos ou de música tudo bem, mas você levantar no meio da aula de matemática pode te prejudicar, sério por experiência própria, eu e meus amigos fizemos isso e o professor fico puto, mas todo mundo entro nessa. Pode ser um divertimento também.

Você já fez o maior micão na frente do maior gatinho?Se sim, conta?

- Não, que eu saiba.

Você gosta de crianças?

- Sim, até certa idade.

Enviada por Peter@Fixe

Porque você não liga pra FBH?

- É claro que eu ligo, mas eu também tenho minha vida, nn posso ficar o tempo todo lá.

Para refletir: Natal ta chegando...

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso! Um beijo e um abraço...

Por: Carolgatinha!!

12 comentários:

  1. Eu sou a Anônima '-'

    Qual sua opinião sobre os que mudaram pra C.B.V. ou U.P. , sláa

    Qual personagem infantil marcou mais sua infância?

    Pretende fazer faculdade de quê?

    Qual o tipo de aluno você não gosta?

    Que time você torce ?

    Prefere Dia, Noite, Madruga, ou á Tarde ?

    ResponderExcluir
  2. Eo concurso de 3° Jornalista ? Ainda vai ter ?

    -Booom

    ResponderExcluir
  3. é que eu estou me afastando um pouco de Habbo, essa coisas, devido a umas amizades falsas dentro da FBH, mas eu ainda to indo.

    Alunos ou socio?
    Ja pensou em fazer algum concurso para eleger um socio ?
    Qual é o seu sonho que ocorreçe na FBh?

    ResponderExcluir
  4. Carol , se você fosse escolher entre ganhar 5000000000000000000 mil no habbo e perder todos os seus amigos que nele fez ou ficar com as moedas que você tem e suas amizades ?



    Por : LeHGongo

    ResponderExcluir
  5. Ass.elienai.
    oq vc queria ganhar de natal mais nunca ganho ?

    Habbo ou Habblet ?

    Vip ou hc ?

    Natal Ou Ano novo ?

    Famillia e amigos ou habbo?

    ResponderExcluir
  6. Carol, você trocaria seus amigos da real por bens materiais ?

    Você liga se é vip ou não?

    Você liga para a vida alheia dos famosos?

    Quando você se deita para dormir pensa mais em oque?

    Gosta de animais?

    Dormir ou acordar?

    Sua vida é agitada tanto na real quanto na do habbo?

    -ChocoMentah-

    ResponderExcluir
  7. O que seus pais acham do habbo?

    Se tivesse de mudar para outro pais, qual escolhia?

    Porque quando alguém vira algo em sua faculdade, porque não dá direitos logo?

    Att: Peter@Fixe

    ResponderExcluir
  8. Porque k7 de 1 pergunta passo a 5 ou 6 ? '-' ???

    ResponderExcluir
  9. Quantos anos vooc tem?
    Vooc gosta de usa brincos e vooc eh umas das meninas qe nao sai sem 1 batom?
    E oque vooc acha sobre pirceng?

    ResponderExcluir
  10. nicolGirl- Com o natal chegando o que você dava a uma amiga como presente?

    ResponderExcluir
  11. Se você fosse uma boneca?Barbie ou Polly?Por que?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir