sábado, 5 de novembro de 2011

Seguindo os passos do futebol?


Depois de levar uma goleada histórica de 21 a 2 e nem se quer marcar 1 ponto no futebol, o time vermelho (comandado pela KetiCyrus) iniciou o Campeonato de Natação muito mal, não conseguiu se quer levar 1 nadadora à final, e reparem que elas foram a equipe que mais treinou durante a semana.
1 engraçadinho, anônimo, começou a zoar a equipe vermelha dizendo:

+18

''Bunda grande, peito duro, as vermelhas só me deixa de pal duro''

De: anderson.MJ

11 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, muleque safado do ckl mano.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk' mi sigura si não eu vo ter um infarto de risos, ele devia fazer as pidas do dia, ele é mais engraçado q o anderson, pelo menos

    ResponderExcluir
  3. uhuu sou engraçado !!! pq esse engraçadinho sou eu :D

    ResponderExcluir
  4. Anderson , para de se achar apenas 1 ponto, tem muito mais pela frente , ainda não sabemos que vai ganhar né ? 1 ponto não é nada e agente não foi mal -.-

    ResponderExcluir
  5. E você acha que as minhas garotas vão querer alguma coisa com você ? elas não se acharam no lixo (:

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo keti Dexa que sertas pessoas estraguem nosso time por causa de invejah . Rum .Agente ta se superando cada dia mais . Vc nao sabe do nossos treinos agora ? Sabe ? Nao ne '

    ResponderExcluir
  7. aposto q ñ foi vc anderson, mesmo se fosse, ñ teria graça, pq vc q tah contando

    ResponderExcluir