terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sua opinião?

Olá meus queridos e respectivos amiguinhos, Tudo bom? Sim ou não, vamos ficar feliz ok ? O ano ta acabando, vem as férias, vamos nos divertir tanto no virtual como na realidade, e queria uma ajuda de vocês... calma não vai requer esforço, só queria opiniões tipo, voltar com a música do dia, com as postagens sobre roupas, com os movie reviews sobre sagas e filmes, com as comemorações semanais, ou outra coisa que eu esqueci de mencionar... Em? Devo voltar com essas coisas ou deixar do jeito que esta ? Diga o que acha nos comentários.

Um beijo, um abraço ...

Para refletir: Se ligo, que eu esqueci do para refletir na ultima postagem do virtual x realidade... ;D

Por: Carolgatinha!!

14 comentários:

  1. Eu e um grupos de alunos da FBH estamos fazendo uma radio estará pronto talvz essa semana.... Já estamos nos toques finais. N percao a Radio F.B.H.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem q é da atenção a faculdade coisa q vc n faz !!!

    ResponderExcluir
  3. Postagem sobre a musica do dia sepa com postagem de roupas

    ResponderExcluir
  4. Eu que dnv td!podia até ter piada do dia, mais só q ñ feita pelo anderson

    ResponderExcluir
  5. uma das coisas q eu mais entro é akie, e quando venho naum tein quase nenhuma postagem nova... e depois dizen q a bia q postava pouco

    ResponderExcluir
  6. CAROL EU NÃO KIKEI NINGUEMMMM ESTAO TRAMANDO CONTRA MIM EU PAGUEI 10C COM MEU ESFORÇO MIM ESFORÇEI PARA ESTAR NESSA FACULDADE E VC MIM DEMITE VC NEN TEM PROVAS QUE ISSO FOI VERDADE TEENHO UM PRINT QUE ATE EU FUI KIKADA
    MADAMEBRUNARAP

    ResponderExcluir