terça-feira, 8 de novembro de 2011

F.B.H na merda !!!

Dos quase 2 anos que estou na F.B.H. eu nunca vi a faculdade tão bagunçada, funcionários de conversa fiada, alunos sem aula, mobis fora de lugar, melhor funcionária se demiti e etc.

Se continuar assim vou fazer um protesto para a Carol da mais atenção à Faculdade, se o protesto não adiantar eu mesmo vou acabar com a F.B.H. !!!

Não estou falando isso por falta de alunos, ao contrário, estamos com muitos alunos nosso quarto sem criar evento fica mais cheio do que certas universidades que criam evento de ''Colégio Habbo'' e de ''Escola dos Rebelde''.

De: anderson.MJ

12 comentários:

  1. Obvio , você demitiu todos os sócios, e que oque porra ? vai se fuder.

    Cerejudaah

    ResponderExcluir
  2. Ele n dejetou tds eu ainda to como sócio!, e eu n to entrando pq meu pc estrago e to pelo iPad.
    F.B.H e umas das melhore fls e colei io rebeldes e pra viado.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não to quase nem entrando pode olhar em históricos, eu se ñ estudar na real vou pegar recuperação em quase tudo,tem o vestibular ainda, NO FINAL DE SEMANA VO FICAR SO DANDO AULA

    ResponderExcluir
  4. Euu naao doou aulaa, porque nao tenho direitoos -.-

    ResponderExcluir
  5. Lendario eu acho q vc esta mentindo,se eu n me engano pelo ipad nao da pra jogar habbo.

    ResponderExcluir
  6. mais ele ñ tah nu habbo ketty, ele ta no blog da fbh -.-

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK, anderson ainda quer ter razão depois q ele demitiu a maioria dos socios, olha o q dá . *-*
    Agr vai fundar sozinho com essa porcaria de FBH !

    ResponderExcluir
  8. Que infantilidade mencionar esses "nomes".

    ResponderExcluir
  9. a fbh ñ tah na merda por esses mutivus anderson,a fbh tah na merdah pq vc tah nela, se ñ tivesse, a maioria do sócios ñ estariam demitidos, e ñ teriamos q te aguentar, mais faze oque?vc tah melhorando... é uke tão dizendu

    ResponderExcluir