quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Calça Saruel

Para quem não sabe, é uma calça que a pessoa que usa parece que ta de fralda ou que ta cagada em fim é mt feio mais tem gente que gosta né fazer oque ? Veja um modelo
Você gosta? Eu não '-' Porque vocês usam ? Na verdade eu não sei porque :S Deve ser porque uns começaram usando e vocês foram imitando ! O top dos modelos mais feios dessa calça ai :
1º Colocada, oque é isso? alguém pode me dizer ?
2º Colocado, Tem certeza que isso é uma roupa ?
3º Colocado, Sem palavras !

Bom é isso que tenho a falar dessa calça, então oque você acha dessa calça ai ?
Por: Carolgatinha!!

7 comentários:

  1. eu uso essa calca mas na parte de cima eu uso mais justinha nn e tao cagada assim mas o modelo que eu uso ja gosto pq ela e justinha mas nn e cagada mais esses modelos aii sao exagero d+ eu gosto de saruel mais nunca usaria desse modo

    ResponderExcluir
  2. Cooisa de gravidaa, modelo feioow. Parece qe tah mijado msm oO

    ResponderExcluir
  3. Minhas amigas adoram essas calças, aff, Que porcaria de calças, eu keria era ke dessem dicas de moda para o habbo é no que eu msi preciso

    ResponderExcluir
  4. Credo coisa mais ridicula nem divia existir pra vender :/

    ResponderExcluir
  5. Eu Uso, Mais vou confessar essas são MUITO exageradas . A Que eu uso não é tãaaaaaaaao cagada assim . Eu Uso mais da jeans , é mais justa e não fica feia . #ficaadica

    ResponderExcluir