sábado, 12 de novembro de 2011

Peter@Fixe

Olá leitores !


Poucos devem saber, mas a Peter se demitiu da FBH e entrou na UBV (CBV - sei lá o que). Até ai tudo bem, mas o problema é que ela tem a senha wired da recepção e entra lá às vezes. Hoje mesmo ela entrou, mas pediu p. que eu nn kikasse, eu nn kikei e ela logo saiu, não deu tempo de tirar print porque ela saiu e eu estava editando a imagem anterior, mas confiram:



Esta fala foi quando ela estava na área de sócios, e depois saiu sozinha e reentrou na FBH novamente, mas na segunda vez, ficou do lado de fora.


Post: Milk

5 comentários:

  1. Kkkkk, tadinha ela penso q a f.b.h tinha acabo e foi pra lá :S

    ResponderExcluir
  2. Ah menina, vai procurar o que fazer.
    Sim, eu pensei que a F.B.H. tinha acabado, mais não.
    Mais não tá igual a antes, antes lotava sempre, tinha sempre aula, e o importante é que a Carol ligava mais para a F.B.H.
    Agora tá má, desculpem dizer, mas tá mesmo

    Ass: Peter@Fixe

    ResponderExcluir
  3. Peter eu nn falei te criticando nn , e nn ligo se você foi p. CBV . Minha amiga você continuará sendo, só avisei ao pôvinho . Eu nn sabia o motivo de você ter saído e se soubesse postaria à seu favor também. Cada um tem a sua opinião !

    ResponderExcluir
  4. Postei até porque pode acontecer de você nn ser o único caso e ser uma pessoa com segunda intenções (sem ser você que eu sei que você é do bem , rs.) !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Milk, mas não estava falando com você no comentário, e preciso de falar com você.

    ResponderExcluir