sábado, 19 de novembro de 2011

Horário de Aulas

Manhã

9:00h - Aula normal - .-=-=A=-=.-
10:00h - Aula normal - .-=-=A=-=.-
11:00h - Aula normal - .-=-=A=-=.-

Tarde

13:00h - Aula de música - KetiCyrus
13:30h - Aula de tearo - PizzaDeAtum00
14:00h - Aula de culinária - KetiCyrus
14:30h - Aula de culinária - --Gabizikah--
15:00h - Aula normal - Nina.s2.flor
15:30h - Aula de informática - Giullinhaa
16:00h - Aula normal - Millkshakee
16:30h - Aula de Edu. Física - ,Giullinhaa
17:00h - Aula de teatro - KetiCyrus
17:30h - Aula de enfermagem - --Gabizikah--
18:00h - Aula de enfermagem - KetiCyrus
18:30h - Aula de teatro - Nina.s2.flor

Noite

19:00h - Aula normal - PizzaDeAtum00
19:30h - Aula normal - carol22back
20:00h - Aula de futebol - !john2!
20:30h - Aula normal - MillkShakee
21:00h - Aula de culinária - Giullinhaa
22:00h - Edu. Física - Caroseulucas (sexta, sábado e domingo)

As aulas deverão ser realizadas se possível diariamente.

De: anderson.MJ

13 comentários:

  1. AFF ! Muita sacanageem isso aai ! >:@ eu fui a primeira a pedir os horários da noite ! e vooç nn coloco nenhuum pra miim >:@

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem horário :L

    Pode tirar um da .-=-=A=-=-. e por o de 10:00 pra mim ?

    Não achei justo ter mais de um horário, tem gente como eu sem horário.

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei sem horário :X

    Pode tirar o da PizzaDeAtum00 e por o de 13:30 para mim?

    Manda, concordo contigo nn é justo mais de um horário, são pokos horários para muitos sócios.

    ResponderExcluir
  4. Anderson , coloca o horário de 21:30 diariamente pra mim de teatro ' e vou dar aula quando algum prof nn puder dar '

    ResponderExcluir
  5. KKKK' depois falam que a U.P copiam o F.B.H ... tem que ver isso ai.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou sóo aluna , mas ja fui prof e sei como ér ruin ficar sem horario, e obs ; mts socioos nn tao cumpriindo horarioos, melhoor vcs botareem pra manda,pra tamaraa ou pra bia, pq elaas sao respinsaveeis , aleem de outros socios tbm qe saao. em vez de botar pra alguns qee nn cumprem

    ResponderExcluir
  8. quero marca horario tambem madamebrunarap

    ResponderExcluir
  9. Gente, assumi minha vdd face, meu nome é Amabile Costa, a conta carol22back era da minha primaa que paro, então me chamem de amabile o/

    ResponderExcluir
  10. Se possível eu posso dar aula à noite 20. 30 h normal também ? São 4 salas eu posso dar em uma e a MilkShake em outra .

    ResponderExcluir
  11. ai e horario do brasil ou de portugal?

    ResponderExcluir
  12. Eu quero marca horarioo da para falar comigo????? MADAMEBRUNARAP

    ResponderExcluir