sábado, 12 de novembro de 2011

11/11/11

Olá Terra, Marte, Júpiter, Vênus, desculpa! Se eu não citei seu planeta. Minha postagem interessante da semana é sobre 11/11/11. Eu acho isso uma coisa ridícula, nunca acontece nada e nunca vai acontecer, ninguém nessa terra pode prever o fim do mundo, olha quantos anos eu sobrevivi...

1/1/1

2/2/2

3/3/3

4/4/4

5/5/5

6/6/6

7/7/7

8/8/8

9/9/9

10/10/10

11/11/11

Em breve sobreviverei o 12/12/12. Eu acredito em Deus, então meu ponto de vista é que o mundo ira acabar quando você menos espera, e que não acabará em água e sim em fogo. Homem veio do macaco? Mito! O mundo surgiu como uma explosão? Mito! Porque Carol? Porque se o homem veio do macaco, porque os macacos de hoje nn evoluíram? Agora me diz, e ai? E o mundo não surgiu de uma explosão, porque do nada explode o nada e vira um planeta com animais, plantas, água e luz? Que sentido isso tem? O nada explode o nada, vira nada não é, e como o nada vai gerar uma explosão se não tem nada? Bom, imaginei que iria ocorrer algum terrorismo no EUA, pois faz 10 anos do ataque as Torres Gemias, que teria uma vingança dos seguidores do Osama Bin Laden, minha opinião isso foi coisa do diabo ou capeta como preferir, eu vi num DVD que mandaram eu ver que o nome é Prepare – se, realmente é muito interessante, assista! Nesse DVD, eu não me lembro muito bem, fala que na nota americana, o dólar, quando dobrada tem a imagem das torres gemias, se quiser ter certeza clique aqui. Sim! Eu acredito nessas coisas de sete anos de grande tribulação, signo da besta, illuminati e ect (Um dia eu faço uma postagem sobre essas coisas). Então, não se precipitem com nada, por exemplo, assaltando um banco, suicídio, matando o presidente, roubando ferrari, pular da ponte rio Niterói, surfar num tsunami e por ai vai. Sério, não se precipite, porque teve um ano que pessoas se mataram, pois disseram que iria abrir um buraco negro na terra, mas chegou lá na hora, não houve kct nenhum! :/// Em fim... Esperei até meia noite pra ver se ia acontecer algo e adivinha? Não houve absolutamente nada :/ eu já esperava, só queria ter certeza‘ Ah, lembrando que ano que vem será o ultimo ano que nós viveremos números iguais, porque agora só em 3001, e com certeza você que ta lendo isso agora, não estará vivo até lá. Um beijo, um abraço...

Mostrei minha opinião aqui, agora sua vez de mostrar seu posto de vista ai em baixo...

Por: Carolgatinha!!

3 comentários: