sábado, 26 de novembro de 2011

Bagunçaram a academia

Olá leitores !


Foi um pânico. MC:.:Dessa:.: me avisou que a academia tinha sido bagunça, e imediatamente eu fui tirar print e avisar a Carol pelo twitter. Eu já tinha meu suspeito em mente, teve gente que disse que era mulher (não foi), teve gente que disse que era a Dessa (ela nn seria burra). A verdade é que: Após se demitir, ele trocou sua missão para - fbh xupe minhas bolas - em seguida saiu do dormitório feminino e foi para fora. Minhas provas são: 



  • Após bagunçar ele saiu imediatamente (o horário descrito no perfil, bate certo com o da bagunça);
  • O papel escrito na própria academia, revelando que foi ele;
  • A sua demissão;
  • A sua missão;
  • O fato de ter saído após a bagunça;
  • Entre outras fontes.
Não tem como ter sido ninguém, além dele mesmo: !john2!
Havia uma Marix no local, mas nn era a sócia, era apenas aluna. 








Motivo do "crime": Revolta com Carol e Anderson; Insatisfação com a FBH.
Autor: !John2!
Horário e data: 26/11/2011; aproximadamente às 15.20 h .
Detalhe: O crime nn foi organizado ou planejado e nem teve um cúmplice.

Post: Milk

4 comentários:

  1. O dia do juizo final kkk ^^ ! Isso ai John, algumas coisas só com motins... Apesar de que não acredito que foi elee:)

    ResponderExcluir
  2. Então pergunta a ele , e vê qual a resposta ! ;D

    ResponderExcluir
  3. Mas que raio..? E eu pensava que o John nao faria tal coisa a F.B.H , Choquei..

    ResponderExcluir
  4. perfeito, adorei afinal ''fbh xupe minhas bolas ''

    ResponderExcluir