sábado, 5 de novembro de 2011

Era só o que me faltava

Olá leitores !


Como vocês sabem , eu mudei de uns tempos pra cá. Eu não sou mais aquela Milk safada e vocês sabem disso. No blog da Aneflavinha foi postado um print lá, doido, sem noção e acima de tudo mentiroso. Confira a joça do print aqui:



Só tenho uma coisa à dizer: Não fiz nada disso ! Ta com inveja, ou sei lá o que, problema seu , mas nn estraga minha vida !

Para o meu noivo Anderson: Te amo e nunca duvide disso, mas eu nn sei se vou aguentar casar com você e ter que ouvir estas coisas, levar fama de cachorra, safada, traidora e até coisas piores. Precisamos conversar, e como sempre eu vou repetir - Acredite se quiser . 

Para os outros: Eu não sou responsável pelo que vocês pensam, só pelo que eu faço, e isso ai eu nn fiz ! 

Olha o comentário da Leticia: 


Se nn tem provas postou porque ? Mas enfim . O que vocês vão pensar é problema de vocês . E aliás no final da postagem elas agradecem a uma tal de -MONI. que seria autora do print, mas fui pesquisar e ela nn  existe ! 

Post: Milk 
;<

8 comentários:

  1. Puta que pariu a voocs caraai -.-
    Eles se amam e voçes so estao bem na vida, dizendo mal, se voçes se olhassem ao espelho tinham muito que dizer, o que voçes teeem e dor de coto caralhu, otarias de merdha, metam-se na vossa vida .l.

    isto e tudo pra voçes chavalas do carai : AneFlavinha e Leticiaa16! comam um peido do vosso tamanho !

    ResponderExcluir
  2. Alguem traduz pra mim a primeira imagem parece formiguinha n consigo ler,mais espero q mile anderson sejam muito felizes juntos

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: -MONI = -Moniquers
    Não sabemos se é verdade. - Porque é noticia. '-'

    ResponderExcluir
  4. Inveja é igual barata, não tenho medo, tenho nojo e tem por toda parte. '--'

    Isso msm Luqitaa (Y'

    ResponderExcluir
  5. Nossa e a coisa mais mal feita que já vi na minha vida - Inveja e fodha !
    - E mais uma coisinha eu escrevo do meu modo e não desse jeito quem foi a burra que fez ? Nem deve me conheçer porq eu não escrevo nada desse jeito KKKK' (Deixa o Anderson ser feliz com a Milk pelo que pareçe ele mudou )

    ResponderExcluir
  6. como a milk disse numa outra postagem, vcs desgraçam a vida dos outros.Depois vc vai ver q sua vida vai estar desgraçada, e como minha mãe diz, td q agente faz acaba voltando, depois vc (q fez essa merdah q ñ dá pra ve nada) vai ver, é só esperar...

    ResponderExcluir