domingo, 30 de outubro de 2011

Você se lembra ???

De janeiro até junho desse ano a F.B.H. e a esquecida U.B.V eram extremamentes rivais, Carolgatinha!! VS :Alinee: era uma rivalidade tremenda. Mas como sempre a F.B.H. ganhava a maioria das brigas.

Veja agora as 2 bagunças sensacionais que fizemos na U.B.V.:








Pra vocês verem como era uma guerra de verdade, naquele tempo a U.B.V era forte e batia de frente com a F.B.H. Hoje em dia o pobre Colégio Pentágono tenta, mas é fraco e não chega nem aos nossos pés !!!



Bons tempos !




F.B.H. pra sempre...




De: anderson.MJ

45 comentários:

  1. Nesse tempo era sinistro UBV era forte!!!!

    ResponderExcluir
  2. a fbh só piora, não adianta fazer mais nada já era vocês principalmente o Anderson quebraram a FBH.

    O pentagono é bem melhor ! Minha opnião !

    ResponderExcluir
  3. Acho uma merdha fazer uma postagem sobre isso viu ? falar que os outros colegios sao inferiores a FBH é muito falta de caracter na minha opinião ! E depois falam que não era a FBH que bagunçava os quartos da UBV ! Afinal era ...

    ResponderExcluir
  4. Isso ai anderson , eles nn respeitam a gente se fodhem ! Pra aprenderem , tentamos fazer as pazes nn quiseram se fudheram !

    ResponderExcluir
  5. O Pentágono é muito melhor, e não vem falar mal do CBV não porque a :Alinee: é muito melhor do que vocês, ela sim tem criatividade do que vocês invejosos fbh não cresceu porra nenhuma nem lota mais.

    ResponderExcluir
  6. pentágono nem chega aos nossos pés !!! nem alunos tem !!!

    ResponderExcluir
  7. Leticia, se pentágono é tão bom, pq não fica lá calada, pq vem aqui?, Pentágono é tão ruim que nem tem blog? :O

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK' porque não posta tbm as brigas que a UBV ganhava no ano passado ? porque tem medo porque se for medo e foda Anderson sei que vs e mulher mais tudo bein se abre cmg vou entender seu travecão !

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk isso ai usuario ! Caroline B o pentagono tem blog -.- ! Eu sou da FBH mas odeio esse papo de ficar falando de outros colégios ! UBV vale a reputação que tem, olha a :alinee: muito melhor pessoa que muitos trastes que andam na FBH ! e o CP ? é tão lixo que tem alunos fieis ! -.- Falar do que não se sabe é fhoda viu

    ResponderExcluir
  10. Caroline, o CP tem blog sim você que tá por fora querida primeiro olhe pra depois falar ok? e anderson o CP ontem lotou pra sua informação, tem alunos sim e os alunos de lá não são noob's como do FBH e nem tanto né? porque tem gente que sabe que é ruim e vive lá.

    ResponderExcluir
  11. Baby o pentagono e muito melhor mas agora eu que vou fala umas realidades sobre a F.B.H

    eles da F.B.H sao excrotos ja tiveram um quarto de sexo na escola nao tem aula só festa e Baby lava a boca pra fala do C.P

    ResponderExcluir
  12. Pergunta pra auguem se o F.B.H é melhor que o C.P nao e nao o C.P é mt melhor

    ResponderExcluir
  13. "eles da F.B.H sao excrotos ja tiveram um quarto de sexo na escola nao tem aula só festa e Baby lava a boca pra fala do C.P "

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Quarto de sexo?Isso foi o anderson.MJ que fez !Nun conta,escroto, é ser voc ! Estudar no teu colegio! e Seu nascimento! Isso que ée escroto!

    #PODEMFALAROQUEQUIZER,OPINIÃONÃOMUDA

    ResponderExcluir
  14. Apostolo tá mal falado KKKKK' você acha que as pessoas vão concordar contigo? ah ve se erra a gente ok? -.-' nossa opnião também não irá mudar.

    ResponderExcluir
  15. Apostolo tu que é um escroto e ta ai ! Você nasceu sua mãe se suicidou com o traste que tinha kk ! Você seu fdp foi jogado no lixo -.- ! Cresce eu idiota

    ResponderExcluir
  16. Leticia só enche criando evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Colegio Pentagono tem blog sim, mas naum sai divulgando pra qualquer um, porq la eles kerem ser bons educadores, i nãaao fikarem se aparecendo na frent dos outros.

    ResponderExcluir
  18. Dinovo? Pensei que tinha deixado eles em paz.

    ResponderExcluir
  19. anderson.MJ concordo c/ vc

    ResponderExcluir
  20. aff leticia, se vc prefere o pentágono pq ñ fica lá né? Vc prefere o pentagono, ótimo, bom pra vc, mais então pq fica vindu pra cá? A va ti cata

    ResponderExcluir
  21. e carolgatinha!! tein muito mais criatividade do q a aline, a aline já fez quarto de sexo?
    Pessoa respondendo: naum
    intão fica quieta cabelinho de pucca

    ResponderExcluir
  22. e pode falar oque quiser de mim, podem mi chamar de phuta, de chata, de merdah, de infantil, q sabe, so infantil sim, acabei de faze 9 anos, qual é o problema?Falem oque quiser, issu é virtual, vcs nem sabe quein eu so na real

    ResponderExcluir
  23. bem eu ñ acabei de fazer 9 anos, vo faze 10 essi mes

    ResponderExcluir
  24. Leticia vee se tem um monte de habbos com misao do pentagono ? da fbh sim :D ve quantos socios o pentagono tem? a fbh acho q + de 50 :D (e q agora o cretino do anderson demitiu um monte) ve se o pentagono lota sem evento? a fbh sim :D e se agente fosse tao sem criatividade vcs nao teriao tanta inveja de noix entao crese e aparece criança sua facu fika mais fechada do aberta akele monte de lixo facudalde q a turma kika sem motivo vcs se achao mais na verdade sao um monte de merda bando de fdp pra mim a deborapr e a :Alinee sao umas vadias q nao tem oq fazer a nao ser invejar a carolgatinha!! :D entao nao fala bobeira nooba

    ResponderExcluir
  25. Quando o U.P ia reabrir você acha que não lotou de gente pedindo pra reabrir? o fbh não lota porcaria nenhuma e nooba é quem me chama querido não vem bancar de rico não, porque inveja é a carol que tem da :Alinee: além de ela ser a melhor é educada algo que a Carolgatinha!! não é a carol não tem nada de educada além de não responder os outros, esses dias eu fui no FBH e tinha gente reclamando que ela não respondia e depois falam que é a :Alinee: que é mal educada se enxerga.

    ResponderExcluir
  26. Ah e só uma coisa, deixa de ser analfabeto.

    ResponderExcluir
  27. Ah, e a :Alinee: tem criatividade sim quarto do sexo? KKKKKKKKKK ai ai nem vou responder, quarto do sexo é pra gente puta e lá só tem pessoas educadas e que não são putäs como do FBH lá ninguem faz sexo na banheira igual ai ok?.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Anderson vs e tão infantil que da até dó .
    Falaram que e infantil bagunçar faculdades mais logo depois postaram isso ? Anderson Como vs disse
    Vs se lembra e mais uma coisa sou o =Login= se não lembra dele toma no cú . bagunçei mesmo a fbh tentei mudar mais não vou mudar por que vcs não gostam do meu jeito por mim fodha-se ( Se acha que não me lembro - Fbh foi muito bagunçada pela CP então fica caladinho tá ?)

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. F.B.H. já teve mais de 100 MIL visitantes! Se o blog de vocês n fica divulgano qui si dane, acho que o blog deles so tem uns 500 visitantes nem quero ver aquilo! NA CONCORRÊNCIA VOCÊIS SÃO IGUAL A NADA COMPARANDO A F.B.H. então fecha a matraca que quem tem mais criatividade e a Carol e vocêis que so tem a mesma recepção fais 5 ANOS!kkkkkkkkkkkkkkkk A OPINIÃO E MINHA NÃO LIGO PRO QUE VOCÊIS DIZEM! XIU C.P & U.B.V.

    ResponderExcluir
  32. a FBH lota sim, e leticia, para de se chata, o habbo ñ é pra vc fica lá sentado numa cadeira o dia todo ouvindo a prof da aula, o habbo foi feito pra se divertir, pq escola na real é mto chaaaaaaaaaato!!!!td bein a fbh é tipo um iscola é me divirto nela, mais se eu for pra ubv ou pro cp eu aposto q vou até reza pra sair, e o jornal da ubv(como a própia ubv) deve ser mto pobre, eu já tentei me mata de procura e ñ achei, eu tb ñ sei pq tava procurando essa bosta, PQ A FBH É MTO MELHOR, E SE VC Ñ GOSTA DA FBH LETICIA, INTÃO FICA QUIETA NO PENTÁGONO!OLHA O NOME "COLÉGIO PENTAGONO"!Ñ TINHA UM NOME MELHORZINHU? SE EU FOSSE DO PENTAGONO EU TERIA VERGONHA DE SER DO PENTAGONO E DE FICAR NUM COLÉGIO CUM UM NOME TÃO RIDICULO!caramba quanndo eu falo essas coisas é come si eu tivesse fazendo sermão de tão longo ki é...

    ResponderExcluir
  33. ñ sei mto sobre o pentágono, mais o bella vista é mto melhor!eu já vi um monte de aluno q era da fbh q foi pro cbv, inclusive, eu

    ResponderExcluir
  34. Affew, Cp é fraco?Só ta falando mal do CP pq teem inveja! Pq? Eu nn tenho muita certeza maais dá pra saber de cara pq que é.FBHianos admitam: Vcs tem inveja da gente!E Anderson se eu fosse vc teria VERGONHA por ter postado isso, em um blog que muita gente visita

    ResponderExcluir
  35. Oque fazer? A Nossa ta antiga, antiga FBH, a boa e velha FBH, o CP inaugou acho que em maio,slá,a nossa é marca regsitrada do habbo !A Sua faculdadezinha ja etve o nome nas sugestoes de pesquisa para quartos? heim, neim? e os visus da moda, o uniforme daí ficou la? Não, e princessinha, tu ta é com inveja ! Muita gente ve sim o blog ! E se tu fosse fiel ao CP não teria vindo no nosso blog ! FATO#

    ResponderExcluir
  36. kkkkkk leticia crese e aparece e coloka uma foto sua kkkk noooba fdp

    ResponderExcluir
  37. Leticia pelo menos o anderson tem razao e moral de mostrar isso e muita coragem coisa que o cp nao tem e como ele disse so enche com evento Fato#

    ResponderExcluir
  38. Hey.LindaS2.Hey(minha prima na real) eu pensei ke fossemus primas, mais ñ temos nada igual :P

    ResponderExcluir
  39. é verdade prima, ñ temos nada em igual, a maior diferença entre agente é q vc tem um mal gosto por escolher a FBH

    ResponderExcluir
  40. Aff esses alunos do CBV e do CP se são tão fiéis assim ao colégio de vcês pk vem visitar o nosso blog aa tão loucos pra arranjar briguinha e Leticiaa16! se a Aline tem tanta criatividade assim pk vcês não tão no blog dela???
    aa só mais uma coisa Leticiaa16! ve se cresce ta??

    ResponderExcluir
  41. UBV POBRE? kk pobre é a fbh,e o petagono fraco? KKKKKKKKK vcs num sabem do que o c.p é capaz, vcs apenas estão com raiva pq a fbh é um lixo

    ResponderExcluir
  42. e ate pq :MARTA já foi 2 vezes visitar a cbv , hahaha COLEGIO DE ELITE É ASSIM, dá lisensa FBH LIXÃO

    ResponderExcluir