sábado, 29 de outubro de 2011

Casamento sz

Milk,Nescaau & anderson.MJ




De: anderson.MJ

14 comentários:

  1. QUE VOCÊS SEJAM ETERNAMENTE FELIZES, VOCÊS FORMAM UM CASAL PERFEITO O AMOR É LINDO KKK ** '

    ResponderExcluir
  2. Só espero que nn aconteça a mesma coisa que a antiga esposa!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feliscidades Milk e Anderson! Formão um Belo Casal! Depois quero saber a Historia de como se conhesseram!
    E si presizar de padre ou padrinho eu to ai eim!

    ResponderExcluir
  4. é Acho que depois de ver esse video Tem alguem apaixonado aew! pOR TODAS AS VEZES QUE VC ME APOIOU.
    POR TODAS AS VERDADES QUE VC MI FEIS VER.
    POR TODA ALEFRIA QUE VC TROUXE PRA MINHA VIDA!(MUSICA) Essa vai pra vocêis: éééé u AMOOOOOOOOOOOR, que méche com minha cabeça e me deicha assiiimm!! kkkkk Amo vcs Anderson e Milk! Feliscidades até a morte!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo esse casal, u.ú
    Me convida pra madrinha? =D

    ResponderExcluir
  6. Anderson, deixa eu ser o padrinho?????? pfpfpf?

    ResponderExcluir
  7. aí que fofo, felicidades, até o fim do habbo, quando vai ser o casamento, vou fazer o máximo de esforço pra entrar no habbo esse dia ;D

    Lovepinck.demi

    ResponderExcluir
  8. kkk a ultima esposa dele se suicidou quando se apercebeu do traste que tinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! zuadeira :) quero ir poxa ':X'

    ResponderExcluir
  9. quero ir quando é?
    informe para .-=-=A=-=-.

    ResponderExcluir
  10. Sério? (:
    Felecidades Anderson e Milk !

    Voçês merecem :p

    ResponderExcluir
  11. Eita, que nojo Milk.. Logo com ele.. Meu deus do céu me deu vontade de vomitar agora. x-x

    ResponderExcluir