quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novas regras

Olá, novas regras surgiram com esses conflitos e com o projeto, regras para alunos e funcionários, mudanças de cargos e direitos. Regras para alunos:

- Não brigar.
- Não xingar.
- Não é obrigado assisti as aulas.
- Não entrar no dormitório do sexo oposto.
- Não transitar sem uniforme na recepção.
- Não flodar ou divulgar sites.

Missão: Aluno(a) FBH

Regras para funcionários:

- Não faltar as reuniões.
- Não brigar.
- Não xingar ou outros funcionários, principalmente alunos.
- Dar aulas em excesso.
- Usar emblema e missão.
- Não flodar ou divulgar sites.
- Não maltratar ninguém.

Missão: Família FBH/(seu cargo)

Novos cargos:

Sócio: 5c - Direitos na recepção, na sala 1 e quarto festas.

Professor: 6c - Direitos na recepção e sala 1, 2,3 e 4.

Inspetor: 7c - Direitos na recepção, no dormitório das meninas e dormitório dos meninos, quarto festas, sala 2, natação.

Diretor: 10c - Direitos na recepção, sala 1, 2,3 e 4, dormitório das meninas e dormitório dos meninos, quarto festas, natação, sala de informática, lideres de torcida (para meninas) ou futebol (para meninos)diretoria e música.

Sub-dono: 15c - Direitos na recepção, sala 1, 2,3 e 4, dormitório das meninas e dormitório dos meninos, quarto festas, natação, sala de informática, lideres de torcida (para meninas) ou futebol (para meninos), diretoria, refeitório, academia, biblioteca, cinema, música.

Proprietário: 30c - Direitos em todos menos no Theatro.

Os direitos serão dados automaticamente nn precisa mais ficar indo comigo no quarto. Por favor só pague se estiver afim de trabalhar, para evitar problemas futuros. É com toda essa mudança eu já disse num post anterior:

" sim! Vou demitir alguns sócios, se nn demitir quem nn faz nada nunca vai mudar então entendam isso, se você já sabia que ia pagar para trabalhar em uma faculdade é porq queria trabalhar e nn ficar de grupinho vip sentado na recepção, vai ser demitido mesmo, to nem ai. Trabalho é trabalho "

Serão demitidos sim alguns funcionários, nem adianta fazer escândalo na recepção, protesto, greve, e sei la mais o que, TRABALHO É TRABALHO.

E nn sei quando vou abrir!

Por: Carolgatinha!!

8 comentários:

  1. AFFE CARROOL ! ODEIEI ESSAS REGRAS, FORAM ASP IORES! SOCIA SO NESSES UQARTOS? E OS DORMIOTRIOS, E O RESOT DAS SALAS! ISSO N É JUSTO ! GOSTAVA MAIS DE ALTES, NUNCA FALTAR AS REUNIOES! EU N TENHO A MESMA VIDAK E VOCES EU FALTO QUANDO FOR PRECISO ! SOU MAIS OCUPADA! N TENHO KE ANDAR SEMPRE NO HABBO, TENHO MAIS COISAS PARA FAZER ! PREFIRO NOS DORMIOTRIOS DO KE NAS FESTAS! EU TRABALHO SEMRPE NO DORMITORIO --'

    ResponderExcluir
  2. Oi carol n qero ser demitida. por favor. eu demorei anos pra tentar ser da FBH e se eu for demitida eu não sei mais oque fasso no Habbo!! Eu faltei nas reunioes porque eu estava sem internet por um bom tempo. E não dava aulas porque você não me deu direitos nas salas. E aquele dia (terça-feira) que você falou q ia me dar direitos eu não pude comparecer pois fui visitar minha prima e minha avô. Não tira meus direitos Carol. By: -ChocoMentah-

    ResponderExcluir
  3. Concordo com algumas regras outras nem tanto ! Tipo é compreensivel nao poder entrar no quarto do sexo oposto mas olha só kk o d.f ta sempre cheio ai fica legal ir la :/ ! E aquilo de nao poder passar sites é uma mrd viu '-'

    ResponderExcluir
  4. Carol marca o quanto antes o jogo verdes x vermelhos pff pra esse sabado ou assim '-' esse campeonato devia ter acabado a tempo !

    ResponderExcluir
  5. Regras são para Fracos mais oque basta segui-las?

    ResponderExcluir
  6. Não marca campeonato esse fim de semana, porque não vai dar para eu ir, pf! Não quero perder.

    ResponderExcluir
  7. Concordo , Mais você nunca fica on e fica falando dos Socios ? E o anderson vive fazendo brincadeirinhas e nem presta atenção inda bem que me demitiu porque também não tava dando mais conta de ficar lá Grupinho de Socios ? Melhor do que so ter amigos porque e dona de alguma faculdade ou porque eles tem medo da pessoa .

    ResponderExcluir
  8. AGORA SIM KKK, A CAROL ME DEMITIU PK EOL N TRABALHO !

    EU SOU DAS SOCIAS KE MAIS TRBALHO ! E CAROL É KE N TRABALHA FICA AUSENTE NA RCEPÇAO NEM DÁ INDICAÇOES! ALUNO MAIS DIVERTIDO? NEVER! SE TU TIESSE NO MEOL LUGAR VC TERIA O ODIO DOS ODIOS DO INFERNO ...

    ResponderExcluir