domingo, 30 de outubro de 2011

E ainda temos que ouvir isso ...

Olá leitores !


Muitas pessoas tem elogiado meu trabalho na FBH, aqui no blog e tal, mas outras não ! Sobre uma postagem que fiz de irregularidades (), algumas pessoas dizem que eu acusei o Apostoloisaias de ter bagunçado o balcão, o que não quis fazer . Se você olhar nos comentários após o Tramot, eu explico o que eu quis dizer: Eu não quis acusar ninguém, se pareceu isso, me desculpe Isaias, mas eu só disse isso porque você pode ter visto quem foi ! 
Já me expliquei, quem quiser acredite, quem não quiser não acredita, o que poderia fazer já fiz. Confira só o que o Isaias disse:




Outra coisa: Eu não posso fazer nada se você saiu do jornal Isaias, só posso lamentar e lamento sim . Se eu entrei foi por mérito ou sei lá o que , mas entrei e não precisei de ninguém pra isso . Usei minhas forças, minha coragem, meu caráter .

Poost: Milk

2 comentários:

  1. Boa amor, vc tem personalidade por isso q te amo sz

    ResponderExcluir
  2. Ta Milk, ta bom,eu ainda nn sai da FBH,mas por causa de tres pessoas,s em ser tu e o and, eu tou prestes a sair !

    ResponderExcluir