quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Especial dia das CRIANÇAS!

Olá amiguinhos (: Hoje é ? Dia das crianças! Minha infância foi tão legal que se eu pudesse voltava no tempo para viver lá de novo, bom era assim eu ficava na rua o dia todo voltava quase meia noite, todo suja, ralada e sempre feliz. No natal, nossa eu amava o natal (ainda amo) SIM! eu acreditava em papai Noel, meus pais armavam um plano pra eu e meu irmão acreditar que foi ele mesmo que deixou os presentes ali, e eu acreditava! Fada do Dente, também acreditava, SIM! eu coloca o dente debaixo do travesseiro e quando eu acordada o dente tinha sumido e tinha dinheiro ali, sem deixar de falar que eu sempre tiver medo de arrancar dente e de dentista. SIM! tinha medo de escuro (as vezes tenho) SIM! Tinha medo do bicho PAPÃO, pra mim ele existia :S SIM! Eu brincava de boneca! De Barbie, Polly, Susi, aquelas enormes Stephenie, aquelas também que parece um bebê. SIM! Brincava de casinha. SIM! Brincava de todos os piques, queimado, alerta cor, alguma coisa a ver com bandeirinha (lembro que brincávamos com uma folha ou com chinelo) a de tudo gente. Nunca fui a criança mal humorada que só vivia dentro de casa, minha infância foi brincar o dia todo e ver desenho quando estava em casa eu assistia ...
Dragon ball Z , esse eu gosto até hoje!
Teletubbies, gente nn seu como eu gostava disso :S
Pica pau, não perdia nenhum episódio.
Não vou dizer mais exemplos porq se nn vou citar uns 50 :S Então a infância é uma fase maravilhosa, imagina as crianças que nn podem ter uma infância normal porq tem uma doença grave, porq são vitimas de violência, vitimas de estrupo, pense nos outros! O que você puder fazer pra ajudar faça!
Ser criança é acreditar no impossível ! Quem nunca quis ter um super poder? (até hoje eu quero) Quem nunca acredito em papai noel, fada do dente, bicho papão? Quem nunca teve medo de algo? A infância é realmente maravilhosa, nn tenha pressa de crescer, nn terá outra chance. Hoje vamos voltar a ser criança com os eventos na FBH. Eu amo crianças, se eu pudesse viajaria pelo mundo para ajuda las. Agora todos felizes vamos pular e brincar com eventos na FBH! 19:00 em !

PS: reveja essa postagem antiga é sobre infância.

Por: Carolgatinha!!

2 comentários:

  1. eu gostava de teletubbies, tb ñ sei como, mais nunca gostei de dragon ball z, picapau até vai

    ResponderExcluir