terça-feira, 4 de outubro de 2011

Copa FBH de natação.

Olá amores (: Vamos dar inicio a um evento muito interessante na FBH, é natação! Claro que nn será igual ao da real, mas um pouco parecido e divertido, todos podem participar dos alunos aos funcionários as vagas são limitadas até 20 pessoas você pode se escrever nos comentários. Como funciona? Vai ocorrer no quarto natação e é claro vou reforma lo primeiro, são times azul, verde, amarelo, vermelho, 5 pessoas em cada time, técnicos nn estão resolvidos quem serão mas o sócio que quiser ser diga nos comentários, o jogo é o seguinte quem cruzar a piscina primeiro vence ou seja quem chegar primeiro. A data nn está marcada mais tem previsão para depois do campeonato FBH de futebol, e é só isso gente se tiver duvidas perguntem nos comentários e se escrevam nn esqueçam o nome do habbo. Um beijo , Um abraço ....

Ps: Sexta feira divulgarei o horário do próximo jogo de fut.

23 comentários:

  1. Olá eu gostaria de me inscrever no campeonato de natação por favor me avise se eu for aceita o meu nome é .=Nini.=.
    Obrigaod beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá , quero me inscrever no campeonato também , se eu for aceita meu nome é TAMARAUFD e de preferência queria entrar no time azul '

    ResponderExcluir
  3. Carool. Sou breno.BIG ,bem apesar de eu já ser do time azul de futebol , tbm kero entrar pra natação.No time azul :D obrigado xau

    ResponderExcluir
  4. ae carol mermo eu sendo socia posso entrar no time?

    ResponderExcluir
  5. carol quero mi escrever no time azul meu nome é: luizinhoedu

    ResponderExcluir
  6. Me inscreve em qualquer time menos no time azul, só por ser favorito no futebol os de cima querem entrar -.- nem vo fala o que são !
    ::RICO::HC:: '-' qualquer timeee menos azul '-

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol, quero me inscrever para o Time Azul, meu nome é Piiruliitaah. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Hum... tb quero se socios poderem participar ;D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sócios também podem participar ou serem tecnicos, fazendo a inscrição.

    ResponderExcluir
  11. Carol quero participa!!! Vo Ganha :D

    ResponderExcluir
  12. Vou Participar, Carol (:
    & pf, lê a mensagem do MSN !
    Bgd !

    ResponderExcluir
  13. Carol queria me escrever meu nome é Anjinhokamilla pode ser em qualquer time :D vlw

    ResponderExcluir
  14. Olá sou mandamp45, e queria MUITOOO ser aceita nesse campeonato. Me avise se eu for aceita, por favor me aceitaaa *-*
    Gostaria de ser azul, porque é o mesmo time que torço no campeonato de futebol. bjo,bjo *-*

    ResponderExcluir
  15. Olá Carol eu gostaria de me inscrever meu habbo é -ChocoMentah- Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostaria ser do azul como sou jogador de la : angelkratos.

    ResponderExcluir
  18. olá eu queria ser do time azul, sou a Lovepinck.demi

    ResponderExcluir
  19. Olá,eu sou a .-=-=A=-=-.(aluna da f.b.h) e queria muito participar dessa competição de natação da f.b.h
    Qualquer coisa se for escolhida me add no habbo e quando fica onn vc fala comigo okk?

    ResponderExcluir
  20. carol o time azul sou eol qe comando blz?

    ResponderExcluir