domingo, 16 de outubro de 2011

Desgosto!

Bom dia , boa tarde e boa noite! Me desculpem mas, sim! A FBH ta me dando DESGOSTO, porq fico que nem uma filha da p. pra conseguir o melhor pra FBH e "vocês" (entre aspas, nn todos) só reclamam. Como assim Carol? É porq sexta eu fui para um acampamento lá no fim do mundo, nn dormir quase nada, voltei domingo a tarde cansada, com dor, soube que o anderson fez um favor pra mim reformando a FBH pois eu já havia dito que tava pra reformar esses dias, vocês disseram que odiaram , tudo bem eu também nn gostei muito e ele escreveu uma postagem todos disseram que tava horrível, feio e tal de 16 comentários só 1 foi bom. Eu imediatamente fui fazer algo para melhorar o quarto, joguei para o quarto antigo e reformei lá. Quando abri ficaram reclamando, mas aquilo me deu tanto DESGOSTO que eu até sai do Habbo, eu pensei nos sócios quando voltei para o quarto antigo sabe porq? Porq se eu mudasse de quarto os funcionários ficariam SEM DIREITOS e assim nn da pra ficar, os alunos iam ficar sem supervisão e sem aula, então eu tentei fazer o melhor pra vocês e me agradecem com RECLAMAÇÕES, legal! É muito fácil chegar de longe cansada e ficar quase 3 horas reformando um quarto só para dar o melhor para FBHianos (nn sei da onde tirei isso). Entenderam meu lado? Não? Vou explicar novamente. O que eu faço na FBH é sempre tentar deixar o melhor pra vocês, tem noção de quanto eu gastei pra fazer a FBH? Acho que nn' Tem noção de quantas vezes eu deixei de sair por causa da FBH ? Acho que nn' Tem noção de quanto eu gosto a FBH? Acho que nn' No caso do anderson, gente vocês nn precisam gostar dele, ele é chato? eu sei! Ele perturba? Eu sei! Ele gosta muito de mandar? Eu sei! Mas quem manda é eu, ele nn pode te demitir sem eu dar a palavra final! Então nn precisa gostar dele só mantenham o respeito a cima disso. RESUMINDO os FBHianos estão me dando DESGOSTO! Desculpem, mas é a verdade!

Por: Carolgatinha!!

11 comentários:

  1. FBHianos ?? carol concordo com vcee!!!!eu reclamo as nao da FBH ,mas ss dos alunoos !vc tenta e consegue fazer o melhoor para todoos e reclamam??!!eu reclamo por desobedecerem as regras!!!!!
    concordo com ti toda a razao!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjoos te adoro e parabens por tuuudoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com td!!!Pocha eu reclamo, eu reclamo vou falar a verdade, mais eu ñ reclamo por issu, eu reclamo pelo o que é pressiso!EU RECLAMO DOS ALUNOOOOOS!Pra mim mesmo ki a FBH fiqueuma bosta, um horror, no menor quarto q podi existir, eu ainda vou entrar nela, sempre, sempeeeee!E eu sei q vc faiz td pela FBH e pelos FBHianos, bjsss e te adoro mto.

    Lovepinck.demi

    ResponderExcluir
  3. Bla Bla Bla so entendi a parte do " Anderson é chato ? Eu sei ! Ele perturba ? Eu sei " kkk agora FBHIanos? kkkk mas digo uma coisa a FBH ta piorando cada dia que passa, nao tem aulas ! Só tem sócios preguiçosos e vadios !
    Carol eu se fosse a você passava mais tempo na FBH fala mais com os alunos e os socios porque desde que eu ando na FBH nao vejo voce falando com ninguem '-' e se fala é pouco -'

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    eu nn tenho do que reclamar da F.B.H pq tipo assim só que eu nn gostei do quarto que tava o Anderson pediu a opinião nada mais nada menos todos nn gostaram, blz mais poxa, ele entrou na tua conta deu direitos pra todos e depois tirou por causa do Pipo. Vey ele e chato,blz, eu respeito ele mais pouco!

    ResponderExcluir
  5. ANTES DE QUALQUER COISA,CAROL LEIA ISSO:


    Olha, acredito que a FBH está meio desorganizada,o propio Anderson.MJ, me disse, a respeito de eu sre desse blog com a MINHA fachada que fiz, ele não disse que quando eu saisse a MINAH facha ficaria,é por esses e outros que muitos socios, alunos estão saindo da FBH, eu TENTO, ser um socio bom, eu TENTO me esforçar, mas do que adianta o esforço?Os "FBHianos" reclamam de minhas aulas, que ficam "Mechendo no Ipod","jogando bolinha de papel no prof", não é só EU, que tenho que fazer a minha parte,os FBHianos, tambem tem que colaborar,ando VALOR as aulas, respeitando os socios, coisa que 92% dos alunos NÃO fazem,a o CyberBullyng RICOHC (Bruno),ele Faz CyberBullyng,desha milhares de socios e alunos irritados,e oque isso adianta? O Anderson,tbm, como eu odeia o blog deles, porque?é por inveja? NÃO ! Eles SJAM, APODRECEM o nome da FBH, ja o propio titulo do blog: FBH NOBADA,aí eu jogo na cara,e surge um monte de "NOSSA APOSTOLO, DEMOSTRO LEGAL QUE TEM INVEJA DO BLOG :O" Manow, e assim como eu, tem pessoas que tbm cocordam comg! Carol, vai na sua conta do Google, mai em mais no Google,vai em Google Docs, clica na emquete para melhorar a FBH e le la,um monte de coisa boa!

    Espero que isso,faça os responsaveis pela FBH, refletir e dar um "Mud" na FBH

    Apostoloisaias

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com o apostoloisaias, todo mundo fica jogando bolinha no prof, mechendo no ipod, lendo revista na aula. EU PENSEI QUE TODO MUNDO TA NA FBH PARA PARTICIPAR DAS AULAS, DEVE SER ESSE O OBJETIVO DE UMA FACULDADE NÉ? Eu até faço umas brincaderinhas nas aulas(por isso q so do fundão) mais eu participo da aula e sempre ganho uma boa nota.porque td mundo ñ faiz assim? Si é pra meche no i-pad mecha enquanto está no dormitório, quando tiver fora da aula, pq aula ñ é pra aprender?

    ResponderExcluir
  7. e apostolo, qual foi a ultima veiz qi vc entro?Faiz tanto tempo ki eu(lovepinck.demi) ñ ti vejo

    ResponderExcluir
  8. Concoordo'
    Neem vi a nova recepçãao'

    (lembra na festa das crianças, eu qe faleei desse FBHianos :P)


    Miinha opiniãaao éer see nn gostoou faz melhooor'
    E tdo qe a Cami disse tenhoo qe concordaar'
    Maas tem um problemaa, vc tem mto sociio vagabundo como :
    -PaoDePadaria (algo assim), Rafaela31100 (encrenqeira qe sooh),Um john láaa (ele nn faz ndaa nuncaa vi uma aulaa) Wisleey. (tbm nunca vi uma aulaa).:karol:. e mtos outros
    maalz aee, maas esses aciima sãao pessimos e sonhoo qe sejam demitidoos :T

    Tbm concoordo com o Apostolooo

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vcê Carol mais acho que vcê esta pensando seriamente em fechar a F.B.H né?
    Carol eu acho que vcê deveria fazer o seguinte dar direitos aos interessados, porq tem sócio mto vadio que fica la na recepção e num da uma aula, sabado eu passei quase odia inteiro no habbo a maior parte na F.B.H e era uma aula a cada 2 horas porq ninguém tava interessado ai eu pergunto e os alunos que tão la porq querem ter aula??

    ResponderExcluir
  10. Você também não é legal. Lembre disso. ;)

    ResponderExcluir
  11. Mas se ta feio tem que dizer, quem manda não ter criatividade --'

    ResponderExcluir