terça-feira, 25 de outubro de 2011

A perda de um trabalhador !!!

Pois é, perdemos um dos melhores funcionários da F.B.H., p.melo demitiu-se por conta de vagabundagem e desorganização. Veja os desabafos:

Desabafo:

"Olha cara, naum é culpa de ngm, mais eu quero sair da fbh por motivos básicos: eu já enjoei de ficar na fbh, eu a amo muita mais as vezes vc n aguenta passar mto tempo em um lugar só. no meu caso 2 anos. é muita pressão, alunos chigando sócios, alunos rebeldes, e olhe que eu respeito muito os alunos! pois eles são os mais importantes, mais desse jeito n dá, espero q entenda!"

2º Desabafo:

''Naum aguento mais esse povo rebelde, e gostava mais quando as pessoas tinham mais compromisso, eram mais legais e n tinha esse negóço de bff, namoro....era cada um no seu quadrado, e é assim q uma faculdade tem q ser. trabalhadores sérios com compromisso no que faz!''

3º Desabafo:

"Naum adinata a carol falar os sócios continuam do mesmo jeito! acha q eu nn vejo?? tem gente q se compromete e da aulas excelentes, e aida saum xingados, mais tem outros q nem ficam fazendo nada, só conversando com seus amiguinhos na recep ou nos dormitórios, outros daum aulas e a carol acha q são ótimos por causa disso!! mais nn eu ajudos as vezes e vejo o q eles fazem: ficam ausente, só daum prova ou saiem e deixa outro pra dar aula! isso é muita sacanagem cara!"

4º Desabafo:

"Naum aguento mais, se eles naum saem com a imcopetencia deles, dexa q eu saio! estou me demitindo!!!"

5º Desabafo:

"A carol disse q naum era de dar chances e o q aconteceu? deu chance a todos, e ficaram um dia dando aula e agora continuam na mesma merda fazendo nada!"

Concordo Plenamente com ele a F.B.H. ta abandonada e parece uma pracinha de encontro de amiguinhos VIP, a demissão de alguns sócios que a Carol fez na reunião não serviu de nada.

p.melo a faculdade vai melhorar e conto com você !!!

De: anderson.MJ

9 comentários:

  1. Concordo plenamente, acho que alguns aspectos podem melhorar ..

    ResponderExcluir
  2. AFF , até concordo com algumas coisas , mas tem sócias que ficam na recepção e além de conversar ficam observando quem ta e quem nn ta de uniforme (eu sou uma das poucas pessoas) , mas cara já chega de postar isso , nn é raiva , eu nn do aula porque quando fui demitida pela 1° vez perdi o jeio , até tento olhar algumas aulas pra aprender mas pode demorar . Enquanto a FBH está sendo bagunçada , perdendo o número de pessoas , vocês ficam postando demissões , cara namoral , poste uma coisa mais importante , isso ate pode ser importante pois é o melo , mas tem noticias que nn prestam . E acho que é isso que o melo esta se refirindo .

    ResponderExcluir
  3. E mas uma coisa , só porque ficamos ausentes nn temos culpa , também temos vida .

    ResponderExcluir
  4. nossa mann , a faculdade não é mais a mesma com os sócios sendo demitidos . Mais sem o Pedro (p.melo) nn é nada pocha , ele é um cara mó bacana ;

    acho q isso começo qndo a carol mudou de quarto , os alunos educados sairo e os rebeldes entraroo .Eu acho q a Carol tem q fikar nakelaa recep. e ver oq acontece , o ruim é q qndo ela ta lá td mundo é santinho :s

    de: Breno.BIG

    ResponderExcluir
  5. concordo com tudo, até cum o ficar ausente, mais ficar ausente ñ é a pior causa, e se o prof ficou ausente pq o irmão perfurou a lingua e ele foi ver?Nunca si sabe

    ResponderExcluir
  6. é meu irmão já perfuro a lingua 2 vezes, na 1º ele perfuro mesmo, e na 2º ele rasgou a lingua ao meio

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar meu comportamento na F.B.I.

    ResponderExcluir