sábado, 22 de outubro de 2011

Irregularidades

Olá leitores !


Bom, percebi algumas irregularidades hoje na FBH, confira:


1- A madame e alguns outros sócios tem o péssimo hábito de não saber chamar de uma forma bonitinha (digamos assim), os alunos, olha como ela chama:



2- Bagunçaram o balcão bolly e quem estava na recepção era o Apostoloisaias:


3- Sócios kikando sócios, quem estava na portaria e o único que não foi kikado foi o Apostoloisaias:



Estas são algumas em breve postarei mais algumas ..

Post: Milk

3 comentários:

  1. O apostolo estava de olhos fechados , ou seja ele estava ausente, quando clicamos em algum habbo ou mobi, o olho do habbo abre , ou seja não pode ter sido ele pois não clicou em ninguém e em mobi algum ^^

    - Tramot

    ResponderExcluir
  2. Sei disso, eu me referi ao Isaias, porque ele pode saber algo por estar na portaria, mas logo depois do print ele voltou ...

    ResponderExcluir
  3. Parabens Milk ! Arruinou minha vida! Depois vem dar uma de "Jesus seilaoque" aaaah ! Vai !Esse lugar aí no blog ERA MEU ! MEU ! Você tomou isso de mim ! Arruinou minha vida ! Escrever mentira de mim, pra ajudar! Ainda bem que o tramot disse a verdade !

    ResponderExcluir