terça-feira, 11 de outubro de 2011

Preparativos!

Olá amiguinhos (: Felizes? Não? Então comesse a ficar feliz porq amanhã nossa agenda esta apertada na FBH. Bom como todos sabem amanhã é o dia de que gente? Das crianças né? De uma santa ai também mas quem se importa? é desculpa santa! O que terá de especial amanhã? Brincadeiras, festas, gincanas e outras coisinhas. Funcionários, espero que lembrem daquela reunião que eu disse que vocês deveram se vestir como crianças durante todo o dia caso ao contrário vou kikar vocês, só por diversão sabe? ;D Não fique irritadinho, tenha senso de humor vai ser legal, confie em mim. Ah e farei questão de ficar online o tempo todo só pra saber se estão cumprindo HAHAHA, é desculpa sabe que sou boazinha com vocês. E as brincadeiras e gincanas vamos brincar de caça ao tesouro, Carol como é isso? Bom é assim vou escolher um mobi e vocês deveram achar ele, vai esta escondido em um dos quartos da FBH, todos podem participar! Alunos e funcionários. E tem prêmio para o vencedor! Não vale trapacear. A festa festa infantil! Todos vestidos de bichinhos, filhotes tá :D Esse evento todo terá inicio as 19:00, está bom essa hora? Se nn estiver eu mudo tá, sem problemas! Qualquer coisa diga ai nos comentários se nn gostou da hora. Ah e já ia me esquecendo terá uma postagem especial aqui no blog também! Dúvidas nos comentários, Um beijo, um abraço ...

Por: Carolgatinha!!

2 comentários:

  1. u-ú
    Amei Carol, eu não tava na reunião mais eu já sabia!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu, ganheeei duas vezes'

    De 4 eu achei 3, mas uma nn consegui falar primeiro em uma delas >.<

    Ameei ♥

    (HabboGirlAmanda)

    ResponderExcluir