sábado, 22 de outubro de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviadas por HabboGirlAmanda

Você consegue ficar um dia sem a música?

- Não.

Você não acha o Anderson muito "mandão"?

- Uhun :P

Você abusa da maquiagem?

- Não.

Qual cor de esmalte você mais gosta?

- Escuro.

Você tem alguma doença?

- Não, a única coisa que tenho é sinusite, mas nn é forte só me ataca uma vez por ano.

Você participa de promoções no Habbo?

- Não.

Qual sua melhor amiga do Habbo?

- Não sei, quando se esta no meu lugar nn da pra saber se é amizade ou interesse.

Você namora no Habbo?

- Não.

Enviada por Piirulitaah.

Carol, você mexe em PC ou notebook?

- Atualmente só to mexendo no notebook.

Enviadas por .:karol!:.

Você já tem o pet cavalo? Se não pretende comprar?

- Tenho o Rob.

Você só teve a conta Carolgatinha!! ou já teve outras?

- Já tive outras.

Enviada por :Alinee: (fake)

Porque tu é tão puta?

- Porque nn consegui gostar de Justin Bieber.

Enviadas por -Booom

Você já é formada em alguma coisa? Se não no que pretende ser formada?

- Formada nn, como eu já disse já tenho uma carreira, e nn pretendo segui lá porq nn vou deixar família e amigos, então vou pensar em outra coisa com o passar do tempo.

Você tem irmão? Se sim quantos?

- Tenho um só.

Enviadas por Apostoloisaias

O que você pensa a respeito do Blog FBH NOBADA, dos CyberBullyngs I.A.P e RICOHC?

- No começo eu até gostava, mas agora prefiro nem comentar.

O Anderson.MJ foi responsável por que papel na elaboração da FBH?

- Criar alguns quartos.

Qual foi seu pior pesadelo?

- Nem sei.

Qual foi seu melhor sonho?

- No dia que eu sonhei que, deixa pra lá.

Qual é o seu sonho de consumo?

- Uma casa na Califórnia ou Hollywood.

Enviadas por lovepinck.demi

Qual seu cantor (a) e ator (atriz) favorito?

- Cantor? Não sei definir bem. Ator? Robert Pattinson atua bem.

Você já baniu um sócio ou um aluno porque você o achava chato demais?

- Não.

Qual é a cor do seu cabelo?E da sua pele?

- Já falei umas mil vezes que sou careca, é roxo pintei com tinta guache.

Seu cabelo é liso ou enrolado?

- Sou careca, já nn falei aqui?

Qual seu país favorito?E estado?E cidade?
- África. Flórida. Beverly Hills.

Alguma de suas amigas já te traiu?

- Já.

Você vai bem à escola? Geralmente quanto de média?

- Mais ou menos, prefiro nn comentar.

Enviada por anonimo

Carol, você acha que se os alunos tivessem que escolher entre a FBH e outra faculdade legal, o que eles escolheriam?

- FBH, mas se a FBH nn existisse diria Hogwarts.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso gente !

Para refletir: Seria legal se eu fizesse um virtualxrealidade com eu perguntando e vocês respondendo?

Por: Carolgatinha!!

12 comentários:

  1. seria sim '.' p.s - Achei essa " sabatina " uma merdha ! Apostolo Cyberbullyings? '-' OMG vai se cuidar

    ResponderExcluir
  2. Beverly Hills é um bairro, não uma cidade.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito legal mesmo , essas perguntas inversas.

    1. Quantos anos tem a FBH ?
    2. Você começou no Habbo com esta conta ?
    3. Você começou como VIP no habbo ?
    4. Você me considera sua amiga ?
    5. Funcionários antigos como eu, tem algum benefício exclusivo ?

    Obrigado, Milk,Nescaau.

    ResponderExcluir
  4. Siim, seria legaal carol.

    P- Qual sua primeira reação se descobrisse que um FDP viado te hackeiou ?

    A FBH funcionou melhor em 2010 ou em 2011 ?

    Que carreira é essa que você diz ?

    Verdade que a --Gabizikah-- quase ou foi demitida ?

    Qual a cor dos teus olhos?

    Qual seu programa de TV favorito?

    Você já sofreu Bullying ?

    Concorda com o que a Aline disse no Blog dela ?

    HabboGirlAmanda

    ResponderExcluir
  5. Sim seria legal se vcê escolhesse algumas pessoas pra responder la :D

    Pergunta: Se vcê pudesse viajar para um pais qual seria?

    AnjinhoKamilla

    ResponderExcluir
  6. Milk o unuico beneficio seu e fikar dando no sofa trono -.-' nina troxa --' sorte tua q apaguei os prints do meu pc ne

    -.-'

    ResponderExcluir
  7. Oi carol=D aki entra no habbo un dia deses to kerendo pagar pra ser diretora prof de moda to com os c mais de semanas kkk=S

    pergunta: Oq vc Acha da Aline ?

    ASS: .ELIENAI.

    ResponderExcluir
  8. KetiCyrus saiu da maaaaaaataaaaaaaaaaaaa... gostou? KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  9. O que acha das novas jornalistas? Eu poderia ser uma jornalista?

    Você já tem em mente quem vai ser demitido (a)?
    Beijos, -Booom

    ResponderExcluir
  10. Carol , você é careca mesmo ? Ou é zueira ? e porque você é careca ?

    ResponderExcluir
  11. O que você acha das "piadinhas" horríveis do Anderson?

    ResponderExcluir