quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Movie Reviews #2

Olá amiguinhos! Hoje é dia das CRIANÇAS! Certo? O movie reviews de hoje é especial dia das crianças, foi dificil escolher o filme eu pensei em ...
Cinema Infantil: Os Melhores Filmes Infantis/Toy Story
Toy story, também pensei em ...
Cinema Infantil: Os Melhores Filmes Infantis/Monstros SA
Monstros S.A. também em ...
Cinema Infantil: Os Melhores Filmes Infantis/Vida de Inseto
Vida de inseto , também em ...
Cinema Infantil: Os Melhores Filmes Infantis/Shrek
Shrek e também em ...
Cinema Infantil: Os Melhores Filmes Infantis/Os Incríveis
Os incriveis e também em ( já cansei de falar "também em")...
Cinema Infantil: Os Melhores Filmes Infantis/Procurando Nemo
Procurando nemo...
Foi difícil escolher entre esses, gosto de todos, mas infelizmente tenho que escolher apenas um deles! Escolhi Shrek 2 porq eu gosto mais do 2 mais do do 1,3 e ect. Eu nn tenho do que criticar desses filmes são heranças da minha infância então vou ver o que posso fazer, vou colocar meus óculos biônicos! O filme é bem engraçado, a parte que eu amo é a da lua de mel a trilha sonora é perfeita, e apesar disso é engraçado a lua de mel deles...
Uma das partes mais interessantes são quando Shrek, burro e gato invadem lá uma espécie de fábrica da fada madrinha e descobrem que eles estão lá e começa uma bagunça total...
foto montagem derecortar 100
E agora o final do filme nn achei tão legal assim o pai da Fiona vira um sapo, a fada madrinha morre, tem uma grande festa e eles vivem felizes por um tempo!
Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
E então foi isso, espero que tenham gostado, nn achei que foi tão bom assim porq é difícil falar de um filme que é desenho, mas ta valendo! Um beijo , um abraço ... e Feliz dia das crianças!

Por Carolgatinha!!

3 comentários:

  1. Também concordo, eu acho que o Shrek é o filme mais querido pelas crianças'

    ResponderExcluir
  2. Concordo eu com 18 anos ainda curto Shrek :)

    ResponderExcluir
  3. acho ke pra mim seria Toy Story, mais shrek tb

    ResponderExcluir