domingo, 9 de outubro de 2011

Aline julga os Habbos

Bom, fiquei sabendo que a Aline (Dona de um Colégio) publicou em seu jornal um desabafo contra a F.B.H., acessei o jornal de sua escola e li o desabafo, concordei com metade da postagem mas tem um trecho que eu fiquei muito puto e, é o motivo da minha postagem.

Ela disse:

''NÃO ME IMPORTO SE VOCÊS VIEREM AQUI FAZER BARRACO, ME XINGAR, XINGAR MEU COLÉGIO, FODA-SE EU NÃO ME IMPORTO MAIS COM ESSE JOGO, E É ISSO O QUE VOCÊS DEVIAM FAZER TAMBÉM, SAIR DESSA VIDA DE RETARDADO E SER ALGUÉM NA VIDA, FAZER ALGO QUE PRESTE, E NÃO FICAR FAZENDO GUERRINHAS VIRTUAIS, PORQUE AFINAL, É UM ZÉ NINGUÉM NA VIDA REAL, E A ÚNICA COISA QUE RESTA É TENTAR SER ALGUÉM NA VIRTUAL. haha''

Habbo Hotel é um jogo de simulação cujo você cria amigos e se diverte virtualmente, ou seja, as ações são praticamente como no mundo real. Essa garota está destruindo o nosso prazer de jogar, se ela não gosta do Habbo mete o pé porra, sai, vaza do habbo, RETARDADO é quem concorda com ela. Quem é ela pra mandar os Habbos ser alguém na vida? Pelo menos eu já sou ! Sou músico da Banda da Faetec do Rio de Janeiro meu salário ta lá todo mês no banco e você Aline é o que? Patricinha cursando o ensino médio e fãzinha de Justin Bieber? PUTA QUE PARIU !

Aline, não tire o nosso prazer !!!
Estou representando milhares de Habbos pelo Brasil e Portugal dizendo o que você, Aline, tem que ouvir !!!

De: anderson.MJ

14 comentários:

  1. Ah , slá ' mas a Aline se acha se ela acha q essa vida é de retardado , pq ela joga e construiu um colégio ?! Se ela nn gostasse dá porra de habbo nn teria construido a porra de ubv --' affs , falo mais nada nem acordo mais tem '

    ResponderExcluir
  2. é musica é kk ' deixa eu ve se acredito kkkkkkkk 'Alinee tem razao '-' isso é só um jogo não vamos ficar brincando de guerrinha virtual com ou sem prazer no jogo ... Afinal um zé ninguém na real será sempre independemente dum game -.-

    ResponderExcluir
  3. concordo em algumas partes. isso é só um jogo, essa guerra já deu o que tinha que dar. essa guerra ainda existe porque alguns sócios das tres escolas vão na outra escola concorrente provocar. por mim essa guerra nem existiria.

    ResponderExcluir
  4. SE VOCÊ É TÃO CABEÇA DURA A PONTO DE NÃO ENTENDER O QUE EU FALEI, NÃO SEJA POR ISSO, EU DEIXO MAIS CLARO. "O QUE VOCÊS DEVIAM FAZER TAMBÉM, SAIR DESSA VIDA DE RETARDADO E SER ALGUÉM NA VIDA, FAZER ALGO QUE PRESTE, E NÃO FICAR FAZENDO GUERRINHAS VIRTUAIS," SE VOCÊ NÃO ENTENDEU EU DEIXEI BEM CLARO, "E NÃO FICAR FAZENDO GUERRINHAS VIRTUAIS", ou seja quem está fora desse tipo de guerrinha tosca, não está encaixado na minha tal OFENÇA, mais se a carapuça serviu pra você a ponto de vc querer se gabar que vc tem uma merda de banda ou não o problema é TEU. E EU SOU PATRICINHA ? HAHA, ME CONHEÇA ANTES DE FALAR ALGO A MEU RESPEITO, E NÃO DIGA COISAS DE MIM EM VÃO. EU GOSTO DE JUSTIN BIEBER SIM, QUAL O PROBLEMA? SÓ POR GOSTAR DE JUSTIN BIEBER, EU SOU DIFERENTE DE TODO MUNDO ? MEU QUERIDO, ANTES DE VC QUERER ME JULGAR POR CONTA DO JUSTIN BIEBER, MEDE SEUS ATOS, SE CITUA, ANTES DE FICAR QUERENDO FAZER CRÍTICAS SEM TER MORAL ALGUMA. QUANDO VC TIVER ARGUMENTOS CORRETOS, E QUE TENHA NEXO COM A HISTÓRIA, VOCÊ FAZ UM POST DESCENTE, E SEJA VERDADEIRO CONSIGO MESMO. NÃO ADIANTA QUERER PASSAR UMA IMAGEM MINHA QUE NÃO EXISTE, QUE ME CONHECE SABE QUE EU NÃO SOU ASSIM.

    ResponderExcluir
  5. NÃO ADIANTA QUERER REPRESENTAR OS TAIS "HABBOS" CAIA NA REAL QUE NEM TODO MUNDO É INCOVENIENTE IGUAL VOCÊ.

    ResponderExcluir
  6. correção alinem.: Nem todo mundo é um babaca que nem ele.

    ResponderExcluir
  7. agora concordo com o anderson=D

    ResponderExcluir
  8. Pela primeira vez concordo com o Anderson '-'

    ResponderExcluir
  9. Não concordo com nenhum dos dois...o por que é se a aline posta uma coisa assim,ofendendo habbos,ela acha que tem esse direito?Ela até pode "desabafar" afinal o jornal é dela,mas sem ofender os outros '-' e anderson as vezes vc exagera nas coisas que posta,e se vc é maturo bastante pra se dizer maturo,por favor,nao diga palavroes,isso faz vc parecer uma criança.E tem uma coisa que concordo com a aline,ele nao a conhece,e nao pode dizer certas coisas que ele nao tem certeza...mas concordar mesmo mesmo nao concordo com nenhum dos dois...

    ResponderExcluir
  10. pela primeira vez concordo com o Anderson ² '

    ResponderExcluir
  11. Ai eu meio que concordo com o Anderson pqpq, nessa história a Aline meteu outras pessoas, apesar de ela também estar certa !

    ResponderExcluir
  12. Numa part elaa tá certaa, Fzr guerrinhas virtuais é coisa de gente que nn tem oq fzr, na outra ela msm se xinga (kkk) e xinga á ouutroos habbos, ++ se isso ér jogo de reetardado poorq ela joga?Aline um conselho: nn fale mal sobre as coisas quee vcc msm partiicipa'.

    ResponderExcluir