terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esclarecendo!

Oi :D É dia difícil nn? Hoje foi um dia de transtorno pra FBH, sim foi! Primeiro p.melo se demitiu por causa dos "outros sócios" que só pioram a FBH mais ainda (é a verdade) depois bagunçam quase todos os quartos, fechei a FBH e falei uma frase para Keticyrus... ao longo do dia houve protestos e outras coisas lá no quarto antigo e eu resolvi nn fechar mais FBH arrumei os quartos tirei direitos de todos e cheguei a uma conclusão que tudo tem de mudar, exemplo regras, comportamento de sócios, e por ai vai ... Bom, sim! Vou demitir alguns sócios, se nn demitir quem nn faz nada nunca vai mudar então entendam isso, se você já sabia que ia pagar para trabalhar em uma faculdade é porq queria trabalhar e nn ficar de grupinho vip sentado na recepção, vai ser demitido mesmo, to nem ai. Trabalho é trabalho! Mas se for demitido vai ser bem mais legal ser aluno, porq nn vai ter nenhuma responsabilidade e teremos muitos eventos de agora em diante porq estou entrando no protejo PARA UMA FBH MELHOR, e os alunos vão adorar isso, vou citar alguns eventos para esse projeto:

- Campeonato de Natação
- Formatura FBH
- Coral Natalino
- Halloween
- Musical de fim de ano
- Premiação FBH 2012
- Aulas de teatro no Theatro FBH
- Aulas de músicas para eventos
- Ceia Natalina
- Virada 2012

Esses são apenas alguns dos próximos eventos para o projeto, alunos e funcionários fiquem ligados no projeto PARA UMA FBH MELHOR, vamos chegar ao nossos objetivos :D Ah direitos sim esses direitos vão mudar muito, os cargos vão mudar vou fazer uma postagem pra explicar isso direito amanhã ... Um beijo, um abraço e até mais!

FBH SEMPRE!

FRASE DO DIA : PARA UMA FBH MELHOR!

Por: Carolgatinha!!

8 comentários:

  1. Boa carol, achei mto legal essas ideias , assim a fbh vai melhorar mesmo; Mas só keria dizer q o problema na verdade é os alunos , pois eles fazem td ao contrario as regras. entãoo vc poderia dexar no DM [dormitória masc.] 2 sócios e no DF [dormitório femen.] 2 sócias . é isso Bola pá frentee ' q assim a fbh vai melhora *--*

    De : Breno.BIG

    ResponderExcluir
  2. Boa carol, muto legal, Fiquei triste por ter fechado a F.B.H Por enquanto, mas tem razão á que fazer mudanças, a F.B.H Do passado estava sempre cheia de alunos, era incrivel a quantidade de gente que entrava na F.B.H Logo de manhã, eu claro que entrava sempre.
    mas depois houve muita bagunça, sócios desrespeitavam sócios, não havia respeito uns pelos outros, etc.
    Mas isso vai mudar, né Carol? ;)
    Adoro a F.B.H, Para sempre !

    De: MillkShakee

    ResponderExcluir
  3. Eu dou aula, e voce sabe disso, vc ja me viu dar aula, vejo os quartos de manhasinha para ver se tá tudo em ordem e vigio os dorimotiros, uqando n tou na faculdade tou ocupada ;D eu me orgulho dop trbaalho ke faço ;D

    ResponderExcluir
  4. Finalmente começando a limpeza já nao era sem tempo né ? Demitir alguns sócios 1 solução ! Mudar algumas regras concerteza ! Os cargos deviam ser mais vigiados e não ser qualquer um que fica com direitos em todos !

    ResponderExcluir
  5. Amei Carol, depois quero falar com vc a minha conta .:karol!:. foi hackeada ! :@

    ResponderExcluir
  6. Amei por um lado. odiei por outro. Eu adorei pq são boas ideias q vão tornar a F.B.H melhor!Odiei, pq eu naum posso mais entra no habbo, T_T, naum é pq eu fui hackeada, issu eu já resolvi, mais minha mãe naum deixa, mais vou tentar entrar nessas datas, é só falar os dias q vou tentar ir!

    ResponderExcluir
  7. tive uma idéia para a virada di ano: ki tal vc fazer um quarto di praia, praia mesmo, cum areia, mar i tudo, aí vc coloca akele troço di fogo bdi artificio, umas mesinhas cum cadeiras, aí a gente comemora a virada 2012.
    Axa uma boa idéia?

    Lovepinck.demi

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir