sábado, 29 de outubro de 2011

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviada por Aneflavinha

Beverly Hills é um bairro, não uma cidade.

- Beverly Hills é uma CIDADE localizada no estado americano da Califórnia, no Condado de Los Angeles. A cidade foi fundada em 1868, e incorporada em 28 de janeiro de 1914. Aprendeu?

Enviadas por Milk,Nescaau.

Você começou no Habbo com esta conta?

- Nem lembro, mas acho que nn.

Você começou como VIP no habbo?

- Não e naquela época nn existia VIP só HC.

Funcionários antigos como eu, têm algum benefício exclusivo?

- Não.

Enviadas por HabboGirlAmanda

Qual sua primeira reação se descobrisse que um FDP, viado te hackeou?

- Não faço ideia.

A FBH funcionou melhor em 2010 ou em 2011?

- Final de 2010.

Que carreira é essa que você diz?

- Adivinha ;D

Qual a cor dos teus olhos?

- Vermelho, gosta? ;)

Qual seu programa de TV favorito?

- São tantos...

Você já sofreu Bullying?

- Não, graças a Deus!

Enviada por AnjinhoKamilla

Se você pudesse viajar para um país qual seria?

- E.U.A. ou África.

Enviada por .ELIENAI.

O que você Acha da Aline?

- Nada, nn a conheço.

Enviada por –Booom

Você está apaixonada?

- Não.

O que você acha das "piadinhas" horríveis do Anderson?

- Ah, sei lá, nem ligo pra o que ele fala.

Enviada por anônimo

Carol, você é careca mesmo? Ou é zueira? E porque você é careca?

- kkkkkk, por que eu gosto.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso!

Para refletir: Tudo para uma FBH melhor!

Por: Carolgatinha!!

19 comentários:

  1. Carol, por qual motivo vc demitiu a maioria dos sócios? É eu sei que vc me demitiu na outra conta eu tou pouco me lixando pra ela agr eu posso pagar denovo?!

    Poor: -.Inevitable.

    ResponderExcluir
  2. CAROL SE EU P+AGARM AIS 5 C VIRO DIRETORA, E QUE EU SOU SOCIA, E VC ME DEMITIU NÉR... MAS SE SIM ( ÉR SACANAGEM )

    ResponderExcluir
  3. Ana deixa de ser mal caráter, demito quem nn trabalha, e quem nn presta pra trabalhar ali, nn confunda as coisas!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK' não Beverly Hills é um bairro em Los Angeles. E meu nome é AneFlavinha. Wikipédia tá errada hein?

    ResponderExcluir
  5. Amo olhos vermelhos ^^

    Meu Deus lá vem você com esse negócio de adivinhar. ;S

    Eu riio quando você fala que é careca, kkkkk


    P- Você joga outra coisa no PC sem ser Habbo e TheSims?

    Qual a pior parte de ser dona de uma faculdade famosa?

    Para fazer o teste de jornalista, preciso ser sócia da FBH ?

    Quando você fará a próxima postagem de roupas? (Que no caso, eu acho que é vestidos)

    Vçç acha que as mudanças na FBH, mudou muita coisa?

    Depois da natação, qual o próximo evento?


    R- Modelo ? (única coisa que lembrei, que se vçç continuasse teria qe mudar de país.)

    HabboGirlAmanda (mandamp45)

    ResponderExcluir
  6. Vai ter negocio de gala de entrega de premios ? tipo :
    -Melhor aluno : 3 selecionados - 1 vencedor
    -Melhor sócio : ....
    -Melhor time do campeonato da FBH 2011 kk : ...
    -Melhor sócia : ...
    -Melhor alunaa : ...
    ( E MAIS CATEGORIAS SEI LA )

    ERA LEGAL '-' PARA ALUNOS ...

    ResponderExcluir
  7. olha ane flavinha, a wincpédia pode estar errada, por que qualquer um postas, e tein coisas q não é verdade, vai duvidar?Então pode perguntar pra minha professora de ciências e Hist/Geo e pra minha prof. de português.E Belvery Hills é uma cidade, pelo oque eu saiba

    ResponderExcluir
  8. perguntas:

    Qual seria seu pior pesadelo: Perder a FBH pra sempre, sua mãe mudar seu nome para "Bundão Sexy" ou sua mãe queimar seu filme na frente da escola toda?

    Qual seria seu sonho: A FBH render mto e te deixar ricona(no habbo), a katy perry te acha e te leva pra califórnia(e comprar uma casa pra vc)ou o ator mais bunitu e mais legal do mundo ser seu namorado?

    Vc fugiria de casa por algum motivo(tipo algum sonho q vc tein desde os 4 anos)?

    (ñ sei da onde surgio essa pergunta) Vc gostaria de ser uma agente secreta?

    Se vc seguisse a sua carreira, e abandonasse sua família, vc ficaria feliz(por tar seguindo uma coisa que vc deve querer muito) ou triste (por abandonar a familia)?

    by: Lovepinck.demi

    ResponderExcluir
  9. Math.g3

    Carol , você se encontra-se uma lampada magica que te desse 3 pedidos o que seria ? e por que?

    ResponderExcluir
  10. Que carreira é essa que você diz?

    - Adivinha ;D
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Diretora?

    ResponderExcluir
  11. sua carreira é modelo?
    secretaria?
    turismo?
    atriz?

    ResponderExcluir
  12. Qual é seu maior sonho?????nunca largar a F.B.H,voar,ser famosa,ser nomeada a garota mais bonita do mundo ou todos os gatinhos da tv brigarem por vc??

    ResponderExcluir
  13. Carol, sabe o concurso de 3° jornalista? Então eu enviei o e-mail sem o nick. O e-mail começa com pederivahe... e o nick é -Booom.

    Vlw s2

    ResponderExcluir
  14. Carol, qual a sua rede social favorita?

    Qual a sua cor favorita?

    Qual parte do seu corpo você mais gosta? (sem malicia)?


    Vlw s2 By -Booom

    ResponderExcluir
  15. Você tem uma página pessoal em alguma rede social? Se sim em qual rede social?

    ResponderExcluir
  16. Carol daonde voce tirou o nome do seu nick do habbo ? (vc pensou tipo a eu sou gatinha e me chamo carol vo por carolgatinha) algo assim
    2 pergunta: Se voce tivesse cabelo vc o pintaria ou raparia a cabeca denovo O.O ?
    3 pergunta : Oq vc acha do programa de tv Jo soares ? (quase nem pensei pra fazer essa pergunta :o )

    ResponderExcluir
  17. Rasparia malz pelo erro de portugues kk

    ResponderExcluir
  18. Carol valeu por responder minhas perguntas!!

    Vcê gosta do programa legendários?

    Qual estilo de musica vcê gosta?

    Gosta da saga crepúsculo? Porque?

    Vcê ainda esta no ensino médio?

    Vcê é famosa na vida real por ser a Carolgatinha!! no habbo?

    Vcê ja teve falsas amizades?

    AnjinhoKamilla

    ResponderExcluir