sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviadas por Cupcakenhac

E se a pessoa que for sorteada tirar print de você na webcam e postar em algum site oque você faria?

- Nada.

E algum dia vai aparecer uma foto sua na real aqui no jornal?

- Sei lá, tanta curiosidade pra me ver, já disse que sou careca, feia e pareço uma baleia.

Enviadas por anônimo

Você me considera sua amiga?

- Ta anônima. Como vou saber quem é?

O que pretende fazer para melhorar a FBH?

- Aguarde, daqui a alguns dias postarei.

Enviadas por EvellynHappy

Quanto dinheiro da sua mesada você já gastou com moedas?

- Não faço ideia, mas foi muito.

Você tem contas fake no habbo com classes diferentes?

- Tenho um fake só e não entro nele a muito tempo, nem lembro mais o nome.

Enviadas por mandamp45

Você gosta de mim?

- Às vezes.

No canal do YouTube que você fez, veremos você ou pelo menos ouviremos sua voz?

- Sim.

Joga SnowStorm?

- Não.

Acessa a Habbid?

- Quando o habbo ta em manutenção.

Namora na real?

- Não.

Você deixaria eu voltar?

- Sim.

O Anderson é um parente? E se for, é um primo, irmão...?

- Não gosto de contar sobre minha vida pessoa, mas ele não é só um amigo pode ser um parente, não sei não, descubram, mas também não é meu namorado (eca).

O que faço para participar desse sorteio da WebCam?

- Vou fazer esse sorteio só depois que aparecer num vídeo.

Três pessoas que você acha muito legal da FBH.

- Milk, bia, =-A-=.

Qual operadora de seu celular?

- Claro.

Enviada por -Booom

Você viu o e-mail que eu te enviei?

- Acho que sim.

Enviada por JoH.Maquis.

O que esta achando de minha atuação no jornal?

- Sinceramente, ruim.

Enviadas por lendario120

O que você mais gosta de fazer?

- Ler e internet.

O que odeia?

- Mentiras.

Qual sua música preferida?

- Eu mudo de musica preferido todo dia e atualmente é Here comes the Sun – The Beatles.

Qual é seu filme preferido?

- Harry potter relíquias da morte part 2.

Passeio predileto?

- Gosto de passear na praia.

Seu maior defeito?

- Ah, eu sou muito teimosa.

Sua melhor qualidade?

- Sabe aquela tal carreira que às vezes comento, é minha melhor qualidade.

O que mais admira nas pessoas?

- A personalidade.

Qual o seu maior sonho?

- Viajar pelo mundo todo.

Quem você mais admira?

- Minha mãe, minha vó materna...

Qual a maior loucura que já cometeu?

- Pegar uma faca pra matar meu irmão.

O que mudaria no mundo?

- A violência, as drogas...

A comida preferida?

- O que dê pra comer.

O que lhe irrita mais em alguém?

- Tentar ser o que não é.

Como foi sua infância?

- Maravilhosamente legal.

O que pretende do futuro?

- Não sei bem o que esperar.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Algo novo os espera...

Por: Carolgatinha!!

12 comentários:

  1. 1- Você se aceita eu e a lua em intimidade na FBH? é pk ainda não fez nada...
    2- Já teve namorado no habbo?
    3- Como você começou a jogar habbo? Por favor, não digas que não te lembras!...
    4- De onde veio esta ideia das perguntas? Estou curiosa
    5- Você é do brasil ou de portugal? Ainda não percebi...
    6- Qual o seu maior medo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra pergunta sobre uma resposta tua:

      ''Três pessoas que você acha muito legal da FBH.

      - Milk, bia, =-A-=.''

      Mas que milk? Há a MilkNescau, MilkShake...

      Excluir
  2. Fale nomes de 5 socias que vc considera amigas delas

    Vc ja sentiu MuITA raiva de alguem da F.B.H ?

    Tem algum socio que vc odeia ?

    Cupcakenhac

    ResponderExcluir
  3. Qual o maior mico que sua mãe te fez passar na frente de suas amigas?

    Cor de esmaltes favoritos?

    Você gosta de Memes da Internet?

    Qual sua opinião sobre as leis de SOPA e PIPA?

    Já viajou de avião ou navio?

    -AmandaPhins

    ResponderExcluir
  4. Você deixaria eu voltar pra fbh?

    Cerejudaah

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Qual a cor do seu cabelo ?
    Quais as socias que voce mais confia na FBH ?
    Oque voce mais gostava de fazer quando era criança ?
    Miley Cyrus ou Selena Gosmez ?
    Roxo ou Preto ?
    Voce si da melhor com meninas ou meninos ?

    --Gabizikah--

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você é uma boa aluna ?

    Usa óculos ?

    Britney Spears ou Beyonce ?

    Qual carreira você pretende seguir no futuro ?

    TAMARAUFD

    ResponderExcluir
  9. By LDAAF :
    Se um dia alguem acabasse conseguindo te hackear e vc perdesse a FBH , oq vc faria para continuar ?

    A FBH já teve outros nomes ?
    Quando a FBH começou ,ela tinha uma gigante quantidade de mobs e quartos como agora ?

    Vc já deve ter visitado mtas faculdades q desabaram , qual a que vc viu crescer com o tempo ?

    ResponderExcluir
  10. Legal, me deixa voltar para a F.B.H ?

    Alexandr2530

    ResponderExcluir
  11. Carol, tem alguns sócios que ficam na recepção e tipo, quando precisa deles pra tirar os meninos do dormitorio feminino, eles não vão e falaram assim : " eu não vou pq estou com preguiça", eu vou falar os nomes: Christoferman,e a chrikinha. ajuda aí.

    ResponderExcluir