quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Obras prolongadas...

Gente, amigos, irmãos, FBHianos(ui). Bom galera, as obras estão indo bem, e eu tava comentando lá no spam da carol que essas obras ou reformas que seja, não são bem exatamente obras, vocês podem levar como férias, passeie pelo habbo, vá na piscina do habbo que eu sei que tu não vai lá tem mil anos, se divirta, pode me chamar também pra sair com vocês que eu posso tentar ir. Gente, o que esta esperando vocês na FBH é muito legal e produtivo. Vocês vão gostar, novidades estão intensas para os funcionários e principalmente pros alunos, regras novas, e não pensem que vou tolerar essas putarias por muito tempo, depois que acabar as férias o sistema será rígido. Só isso que tenho a comentar, um beijo e um abraço...

Ps: Sem previsão de volta, mas não durará muito, esta quase pronto.

Por: Carolgatinha!!

2 comentários: