segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Obras!

Bom dia, boa tarde e boa noite! Obras se prolongaram na FBH, o previsto é reformar apenas a recepção, mas olharei os quartos também. E vou passar alguns dias na minha vó na roça, volto na quarta, a recepção esta quase pronta falta só alguns toques finais, ontem eu tentei ao máximo terminar, mas já era quase 3 horas então encerrei, devo abrir na sexta ou na quinta ta ficando muito bom, se o Anderson estivesse me ajudando eu já teria terminado, mas... sacomé né? Com essa reforma, que é a reforma do visual 2012, que to devendo desde a virada, vamos mudar algumas coisas também, não posso adiantar muita coisa, mas devo dizer que alunos matriculados poderão estagiar, mais que isso não vou falar. Tenho os planos em mente, mas só serão revelados quando a FBH, abrir. Não vou mostrar nenhum print de como esta ficando porque não quero estragar a surpresa, ninguém viu ainda a não ser o Anderson. Então, um beijo, um abraço...

Por: Carolgatinha!!

2 comentários: