sábado, 28 de janeiro de 2012

Barreiras

Olá amiguinhos! Recebi na meu email inúmeros prints e reclamações sobre uma tal barreira que estão fazendo na FBH, confira:

Por favor! Recebi muitas reclamações dessas barreiras, integrantes dela façam em lugares que não incomode para evitar confronto. Só isso, um beijo, um abraço..

Por: Carolgatinha!!

Um comentário:

  1. na boa, desisto de estudar na fbh. lá ta cheio de putaria, e a anaka25 fica colocando a culpa em mim das merdas que ela faz. hoje fui avisar de um planejamento de festa que vi no dormitório das garotas, mas quando cheguei dps de ter avisado a chiquinha, elas pararam de falar. eu desisto. aposto que vão me espulsar dps disso, achando que eu tava mentindo. meu habbo é ..AnjiinhA.. e eu desisto de tentar ficar la dentro.

    ResponderExcluir