sábado, 28 de janeiro de 2012

Tutorial

Olá leitores !


Foi decidido na reunião que A Kety (Imperfeitaah), Milk (eu) & Bia (Beatriz.Bia), ficaremos responsável por refeições .. No almoço foi legal , a Kety trabalhou do jeito dela, eu achei bem legal juntar todas as mesas e tal .. Confere como foi:



Mas eu tenho feito na janta durante esses dias (porque ela nn tem estado on nesse horário, portanto eu fico com alguns sócios por lá), de outro jeito que eu acho que muitos alunos gostaram também. Esse modo envolve 5 pessoas, porém é rápido e eficaz ! Construímos (eu e a equipe que geralmente me ajuda), um tutorial, confira:


Haverão 5 sócios ...
Entregador de bebidas- Haverá uma fila somente para bebidas, onde esse entregador irá dar as bebidas para os alunos e professores que estão fazendo a refeição. 

Atendente- Ela é a comandante e terá que perguntar o que a pessoa deseja comer naquele momento.

Auxiliares de mesa 1 & 2- Elas vão ouvir o que a pessoa vai responder pra atendente e então vão colocar na mesa em que o aluno/professor sentou.

Organizador- Vai evitar que furem ou cortem fila e ainda vai poder retirar os pratos das mesas em que os alunos/professores já saíram e comeram.


1- Não pode furar e nem cortar fila;
2- As bebidas tem uma fila separada do atendente principal;
3- São permitidas apenas uma comida e uma bebida por refeição;
4- Após pedir à atendente principal sua comida, sente-se que sua comida vai chegar;
5- Após pedir a bebida ao entregador, aguarde ele te entregar a bebida;
6- Pode dançar e cantar, mas gritar e fazer ações que prejudiquem outra pessoa não pode;
7- Se alguém furar fila procure o organizador;
8- A comida não é paga, é grátis, portanto escolha e coma !


Comente o que achou :)
Por: Milk

4 comentários: