sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sobre a putaria

Olá amiguinhos :) Já que não param de falar sobre putarias na FBH vou falar sobre elas... Eu não gosto de putaria na FBH, tanto porque é uma instituição de ensino e tem crianças no habbo mas... se deixam vocês felizes continuem com a putaria de vocês, eu não ligo gente, basta estarem felizes. E sobre crianças no habbo, bom o habbo tem uma faixa etária, se você quiser mentir sua idade pra jogar é contigo. E só isso, se deixarem vocês felizes que a putaria continue, mas eu não sou de acordo, tanto porq a FBH não é um puteiro, mas e dai não é o que vocês querem?!

Por: Carolgatinha!!

9 comentários:

  1. Concordo com ela, uma festa ali e outra aki não faz mal a ninguém !!!

    ResponderExcluir
  2. Anderson realmente não faz aliás nem faz mal fazer sexo público, porque lembrando bem a FBH tinha um quarto para maiores, já desde esse tempo a FBH é conhecida como a " Faculdade da Putaria ", mas o que tem ? Nós somos feliz né?
    Não ponham a carroça a frente dos bois '

    ResponderExcluir
  3. É DEIXA O POVO SER FELIZ PORQ OLHA NAO JOGAMOS HABBO PRA SER QUE NEM NA VIDA REAL TRABALHANDO E ESTUDANDO E BLABLA BLA JOGAMSO HABBOS PRA PODER FAZER OQ QUEREMOS

    ResponderExcluir
  4. É isso aeeee tem que ter putariaaaaaaa UHU e que se foda as crianças -'-

    ResponderExcluir
  5. Não só a FBH, mas o mundo também tá perdido ! -.- '

    ResponderExcluir
  6. podem ter a certeza que nao vao haver .... o que está no título, feitas por mim...

    ResponderExcluir
  7. eu peço perdão tudo o que fiz na fbh de putaria. prometi nunca mais fazer e fiz há cerca de 5 minutos. porquê?

    todos estavam a xingar a minha namorada, lua, e a bater nela. eu e ela decidimos fazer sexo em frente de todos mesmo para os enjoar e para eles aprenderem a não se meterem com ela.

    mas mais uma vez, peço desculpa. mas isso não implica que seja banida.
    todo o mundo faz a toda a hora. porque é que só banem as lésbicas??

    E AINDA DIZEM QUE NÃO TÊM PRECONCEITOS... tá-bem tá!

    ResponderExcluir
  8. eu ainda ñ entendi pq vcs falam tanto sobre 'as crianças no habbo', idaí? eu acabei de fazer 10 anos e conheço um garotinho de 6 anus que joga habboe sabe mais sobre sexo do que eu.Então se vcs querem parar com a putaria na maior parte por causa das crianças e ñpq a fbh é um lugar de ensino, acho que vcs devem esquecer as crianças e pensar que a fbh é uma faculdade e não um puteiro

    ResponderExcluir