domingo, 29 de janeiro de 2012

Rafinha kikando ?!

Olá leitores !


Segundo a sócia Patricia8080, ela presenciou uma situação de kikes da parte da Rafinha123... Confira o que a Patricia disse: Bom estávamos na fbh e depois a proprietaria rafinha123 começou a kikar a anaraquevieira,  começou a kikar ela sem parar depois eu fui atras dela para falar que ia contar pra carol que ela estava a kikar a ana e ela disse isso nos prints e começou a dizer que a ana é que começou a kikar , e isso é totalmente mentira a ana nao começou a kikar eu sou a prova disso porque a anaraquevieira, é minha irmã na vida real e eu estava ao lado dela dela e vi que a rafinha começou a dar kikes na Ana tem ai prints de ela me xingando e tudo.


Olhem os prints ..







Por: Milk
Créditos: Patricia8080

3 comentários:

  1. E quando era umas 00h e pouco ela tava kikando alunos na FBH, e fechou a porta sem deixar ninguém entrar (apenas ela) só não consegui tira print porque meu computador travou.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que foi ela que bagunçou o dormitorio das meninas , mas foi ontem e alguem arrumou.
    Bye : Anaraquevieira,

    ResponderExcluir