sábado, 21 de janeiro de 2012

Redes socias

Olá Jovem, adulto e criança , se você é um bebê ou um neném me desculpe por não te dar oi :) O motivo de eu escrever essa postagem é que a FBH esta em algumas redes sociais então tem twitter, facebook, msn e ect vai ter o link ai em baixo para você poder conferir e ficar por dentro de tudo...





Msn & email: carolgatinha_habbo@hotmail.com

Então curta, adicione, siga, se inscreva, e outra coisa que queria comentar fora essas redes sócias existe mais alguma que você gostaria que a FBH fizesse parte? Se sim, comente ai nos comentário. Um beijo, um abraço...

Por: Carolgatinha!!

Um comentário:

  1. Carol estou com muita saldades do HABBO e da FBH, nãos sei pq o meu pc tem que instalar o adobe flash quando eu entro no habbo aii quando eu instalo não funciona,que xatoo, estou com muita muita saldades mesmo daí! Sou a tirakarinababy :D Beijoo grande pra todos vocês! @MyTeamLLuAr

    ResponderExcluir