sábado, 28 de janeiro de 2012

Bruxaria...

Bom dia, Boa tarde e Boa noite! É, estava lendo meu email e vi um print me alertando que alunos agora fazem bruxaria na FBH, confira o print...
Agora, pode fazer bruxaria na FBH? Pode, mas não façam para os outros e nada de magia negra ou feitiços proibidos e nem mate ninguém, por favor! Se você é bruxo, feiticeiro seja lá qual for sua raça, não vou te impedir de fazer magia, mas faça sempre para o bem, não para o mal, e é só isso. Um beijo, um abraço...

Por: Carolgatinha!!

3 comentários:

  1. Eu conheço essa menina, ela é minha melhor amiga *o*. Relaxa tia, ela só faz magias engraçadas e boas '

    ResponderExcluir
  2. Sei quem mandou esseprint foi o -usu- eu odeio essa Aly !

    ResponderExcluir
  3. Essas meninas não tem mente que isso é coisa do demônio e Jesus não gosta disso e se querem fazer façam + depois vão sofrer as consequências

    ResponderExcluir