domingo, 15 de janeiro de 2012

Se a maioria quer, é o que acontecerá !

Olá leitores !

Hoje no quarto antigo da FBH enquanto está havendo a reforma no novo, as duas lésbicas da FBH (Lua e ammodesto) tiveram relação sexual na frente de todos ! Repetindo minha opinião: Acho um absurdo e se a regra da Carol é a favor disso o único jeito é eu me demitindo . Eu paguei pra ser proprietária, cheguei onde cheguei, mas se eu tiver que abrir mão do meu sonho que consegui porque estão havendo putarias na FBH, eu vou abrir mão ! Não sou a favor dessa merda de sexo na frente dos outros . E muitas outras pessoas que frequentam a FBH também nn . Confira o que aconteceu:





Se a maioria quer as coisas indecentes , eu nn quero ! Sou do contra mesmo , e o problema é meu e nn seu ! E para alguns eu respondo: Não fui hackeada , sou eu a Milk, masme revoltei desta vez . 

Post: Milk
Créditos: Rico HC / FBH nobada

19 comentários:

  1. Milk concordo com vc, mas a dona é a Carol não podemos fazer nada.
    E acho certo vc se demitir, vc foi dedicada e trabalhou duro pra chegar até aqui e não podemos continuar vivendo no meio dessa putaria,porqUe o pessoal não sabe fazer putaria em outro lugar, é só na FBH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , mas já resolvi com a Carol, está tudo bem . Mas foi bom saber que nn sou a única.

      Excluir
  2. eu peço perdão tudo o que fiz na fbh de putaria. prometi nunca mais fazer e fiz há cerca de 5 minutos. porquê?

    todos estavam a xingar a minha namorada, lua, e a bater nela. eu e ela decidimos fazer sexo em frente de todos mesmo para os enjoar e para eles aprenderem a não se meterem com ela.

    mas mais uma vez, peço desculpa. mas isso não implica que seja banida.
    todo o mundo faz a toda a hora. porque é que só banem as lésbicas??

    E AINDA DIZEM QUE NÃO TÊM PRECONCEITOS... tá-bem tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ammodesto o que adianta voce fazer sexo com a lua em publico? é que só vai piorar os xingamentos kkkk, vocês são duas otárias, imaturas, criancinhas que deviam andar na cresce. Nem sabem como se faz um filho, e andam numa faculdade?
      OH MY FUCKIN GOOD PLEASE '-

      Excluir
    2. sim sabemos como se faz um filho: precisa do óvulo, que tem a mulher, e que é libertado todos os meses por um dos ovários. depois o espermatozóide (vindo do homem) se une com o óvulo e dá origem ao ovo ou oócito (em português de portugal, mesmo com dois ''o'').

      mas também sei uma coisa: isto é um JOGO, e por isso ''Nem sabem como se faz um filho, e andam numa faculdade? '' não serve de argumento para NADA! nadaaaa

      Excluir
    3. Nós não temos preconceito nenhum , e muito menos eu ! Respeito a opção sexual de vocês, mas nn entendo o porque de quererem deixar isso à mostra de todos. Fazer esse tipo de coisa em público pra mim é horrível, tanto de mulher com homem, homem com homem ou mulher com mulher. Pra mim é ridículo e isso só mostra a falta de maturidade de vocês, e sempre que eu vejo esse tipo de coisa, pode ser até o papa, mas eu reclamo e peço kikes e banimentos - SEMPRE. Aceito suas desculpas, mas pra mim arrependimento só ocorre quando nn faz mais , deu vontade vai para o SEU ou o quarto da LUA e façam lá o que quiserem ! Agradecida serei .

      Excluir
    4. ah entao nao vai ver arrependimento, pk eu vou continuar a fazer até os funcionarios pararem de se queixarem


      eles fazem festas com sexo, eles usam cuecas na faculdade, e nos eh que somos castigadas? vai chatear outro!!

      Excluir
    5. Ammodesto ir a wikipedia não vale, e isso é um jogo sim, mas para maiores de 13 anos, se você quer brincar de bebezinha compra uma barbie

      Excluir
    6. por a caso nao fui na wikipedia, aprendi na vida real na escola, uma coisa que nesta faculdade nao há ha muito tempo! ah pois! e ainda dizem que nao eh faculdade de putaria. entao eh de que? de aulas nao eh de certeza!!

      Excluir
  3. EU odeio essa lua. Uma vez eu tava no dormitório feminino com outras meninas daí ela começou a mexer com a gente e mandando ela parar daí ela cria um blog dizendo que as nina e colocou meu nome no meu de que tava se agarrando mais me deu uma raiva tão grande que eu queria poder atravessar a tela e puxar os cabelo daquela ... deixa pra lá porquê depois tudo é preconceito tudo, se quer ser respeitada respeite!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #euriraltomtoalto

    ResponderExcluir
  5. Ammodesto vc e minha amiga, mais eu admito , nao gosto da sua namorada lua , sem preconceito algum , lembra quando eu tentei te mostrar uma foto da lua te traindo , vc nao acreditou , vc achou que era montagem , mais eu nem sei fazer montagem , a unica coisa que sei fazer e deixar a tela toda vermelha , se quiser nao acreditar em mim nao acredite, mais so tou te dando um aviso , pra depois vc nao se arrepender , eu quero que vc seja feliz , mais assim nao da.

    By:.-=-=A=-=-.

    ResponderExcluir
  6. Concordo, sou apenas uma aluna, mas como todos tenho direito, por mim, isso não continua, blerggg, eca, que nojo! Foi isso que eu falei!

    ResponderExcluir
  7. eu Sou dai eu Sou o MateusS2Flip eu estudo na Não é ki Eu tenha Preconceito! e Ki Eu Acho Isto uma falta De Respeito pow si ker Faser Sexo Vai Na casa da lua ou da outra Nina! Mais no meio Da Facul ja E Palhaçada...

    ResponderExcluir
  8. Galeraa, pessoas lésbicas oou gay, já são tratadas com desprezo pela população e por isso comentem loucuras...
    então xingar as meninas, naum foi uma atitude digna de uma pessoa q tem respeito a si próprio...
    Então elas fizeram akilo para extravazar o q tava preso dentro delas a muito tempo ... xingamentos, desrespeitos e PRECONCEITO ... isso naum é uma coisa legaal, elas são humanas e tem sentimentos
    Isso foi nojento concerteza, mais foi coiza de momentoo de raivaa, então vamos respeitaa!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nada contra homosexuais, nem lesbicas mas na F.B.H uma Faculdade paar estudo não para putäria! Respeitinho!

    Alexandr2530

    ResponderExcluir