quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sobre volta as suas aulas!

Olá amiguinhos! Já que não posto uma postagem diferente aqui a uns trilhões de anos por falta de tempo, vou postar uma hoje, fique tranquilo irei voltar a postá-las. A postagem de hoje será volta as aulas na real, pois não a nada acontecendo recentemente e não tenho outro tema para que eu possa comentar, Vamos ao que interessa...
Final de janeiro né? Significa que suas férias estão perto do fim, se preocupa não o ano passa rápido e já vai ter férias novamente. E tem aquela coisa de comprar material novo, mas isso não me ilude mais, não suporto comprar material escolar, antes eu tinha uma paixão por isso, mas hoje em dia? Não tem nem mais graça, depois de tantos anos. Primeiro dia de aula? Para mim, os melhores dias do ano letivo escolar é o primeiro e o ultimo. Porque Carol? Porque no primeiro você não faz nada e no último acaba! Se é que me entende. Escola nova? iiii... escola nova é sempre chato nos primeiros dias, ninguém te conhece, professores ficam perguntando seu nome, de onde você veio e ect, quer uma dica para escola nova? Seja você mesmo, evite passar uma imagem negativa de você e não cometa os mesmo erros que cometeste na sua escola antiga. O que fazer na escola essa ano? Quer saber realmente o que eu penso? Se não quiser, feche imediatamente essa página e vá dormir, depois não diga que eu não avisei. Bem, eu amadureci muito esse ano, eu tive muitos momentos diferentes também, como nos anos anteriores mas esse ano foi pior, eu quase reprovei, porque? Porque eu não dei ouvido a nada, eu queria curtir a escola e a cara dos professores, eu sentava na ultima cadeira e ficava conversando a aula toda, minhas notas foram de regular a pior, nunca fiquei tão abaixo da média assim e chego no final do ano, o que aconteceu? Eu me ferrei completamente, professores me odiavam. Fiquei com a consciência pesada, pensando "porque eu não estudei esse ano?". Tive que me virar para passar, estudei igual uma louca e agora eu penso.. Valeu a pena? Não, não valeu a pena. Não quero dar lição de moral em ninguém, só não quero que acabem errando e caindo no precipício quando este ano de 2012 acabar. Sendo assim, para quebrar esse clima, minhas dicas para se dar bem na escola esse ano:

1- Primeiro de tudo estude, não importa se você não goste, quer um futuro? Então estude!

2- Procure não fazer relacionamentos amorosos com alunos de sua sala, quando acabar você terá de olhar para cara do infeliz todos os dias e tenho certeza que não irá querer isso!

3- Não arrume brigas, para evitar ser mal falado pela escola, sacomé né?

4- Divirta-se, quebrar as regras de vez em quando não faz mal! Só não taque fogo na escola ou não chegue lá e atire em todos os alunos com uma metralhadora, para evitar cadeia, homicídio, suicídio e depois inferno.

5- Se sofrer bullying, não ligue! Bullying é modinha, todo retardado quer fazer! Aliás, doente não é quem sofre e sim quem prática, esse sim tem problemas psicossomáticos e
e família desestruturadas, você que sofre se leve como melhor! Você realmente é melhor que quem prática, não faça loucuras por essas pessoas que o fazem sofrer! Dê a volta por cima e depois conte sua história de superação!

Então essa foi a postagem de especial da semana, até a próxima! Um beijo, um abraço...

Por: Carolgatinha!!

9 comentários:

  1. eu fikei de recuperação no ano passado pela primeira vez mas consegui passar por pouco vo tenta melhora esse ano (aulas dia 1º) ;)

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, pensei que era o resumo da biblia '-'

    ResponderExcluir
  3. ano passado eu quase reprovei, porque eu sentava muito atráz, aí todo mundo fica conversando e eu não vejo a lousa direito, intão se eu não tivesse me matado de estudar eu ficaria com 6,45 de média e reprovaria.Uma dica:se a professora de português te colocar no fundo, peça pra ela te colocar na frente, se não vc vai se dar mal.

    ResponderExcluir