quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Virtual x Realidade

Perguntas:

Enviadas por .-=-=A=-=-.

Como é lá em marte? O aluguel da casa é muito cara?

- É legal, eu queria ta morando lá agora, mas to morando no Alasca agora. É muito caro, por isso sai de lá.

Ke$ha , Shakira ou Katy Perry?

- Katy Perry.

Já ficou de castigo?Se sim qual o mais forte?

- Já. Foi ficar sem internet, quase morri.

Seus pais , te dão moedas , você compra com sua grana ou ganha de presente?

- Meus pais não sabem que eu boto moedas no habbo, coloco com a minha mesada...

Gosta de PLL(Pretty Little Liars)?

- Não, nem sei se isso é uma banda de garotas ou se é um seriado.

Enviadas por j-liz

Carol, quais outros eventos pretende fazer?

- Atualmente premiação e algum campeonato.

A FBH vai fechar mesmo?

- Não.

Ficou sabendo da faculdade da AnneEsther? O que achou?

- Fiquei. Legal, estamos em parceria.

Já assistiu TVD (The Vampire Diaries)?

- Eu não.

Enviadas por anônimo

Piratas do Caribe ou a Saga Crepúsculo? Qual você acha melhor e por quê?

- Não acompanhei piratas do caribe e acompanhei crepúsculo, então não posso dizer que prefiro piratas do caribe, entre esses dois prefiro infelizmente crepúsculo.

Enviadas por RICO

Verdade que voce fico sem grana para pagar a luz?

- Sim, tava cara...

Enviadas por ammodesto96

Você disse que gosta de Family Guy. E de American Dad ou Simpsons?

- Gosto de simpsons, american dad não conheço.

Quer que eu ajude a pagar a conta luz da FBH?

- Quero.

Se você odiar o Justin Biber, responde a isto: Está numa sala fechada com 1 leão enorme, um leopardo assustador e o Justin Biber, mas só tem duas balas numa pistola. O que você faz?

- Mato o leão e o leopardo, Justin Bieber não vale minha vida.

Enviadas por I.A.P

Carol você tem raiva de mim?

- Não.

Será que um dia alguém da FBH vai voltar gosta de mim?

- Acho que sim.

Será que vou poder voltar ser pelo menos aluno de la sem ninguém me kika?

- Hm... Talvez.

Enviadas por Peter@Fixe

Fã da lady gaga?

- Não.

Porque você fica muito aus?

- Tenho outras coisas pra fazer, sacomé né?

Porque escolheu Carolgatinha!!? Em vez de Carolfofinha e talz...

- Sei lá, eu era idiota.

Enviada por anônimo

Oi Carol, vou direto ao ponto, um sócio (a), não vou falar o nome, tava só kikando os que não eram vips na recepção, pois estavam sem uniforme e os vips, ele deixava lá sem fazer nada, e todos os vips estavam sem uniforme. Por favor, Carol, arruma as suas regras, os que não são vips ficam todos lá, sendo kikados enquanto os vips ficam dançando sem uniforme, faz alguma coisa por favor.

- Se você me disser quem foi, facilita as coisas J

Enviada por anônimo

Carol, se fosse tipo uma batalha pra você demonstrar o quanto o ama sua Faculdade, como você se expressaria, de qual maneira explicaria o amor q vc sente pela FBH?

- Em palavras, em musica ou até em dança.

Enviadas por cupcakenhac

Carol eu vi no seu twitter que você vai sortear pra fazer uma webcam com você e o Anderson e que dia será isso?

- Qualquer dia ai...

É verdade que você tem 14 anos?

- Não, eu tenho 346 =)

Quem são suas amigas da F.B.H?

- Tem muitas...

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, vote aqui em baixo na sua opinião sobre a postagem e enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome (dohabbo) e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Vamos fazer a diferença na FBH!!

Por: Carolgatinha!!

12 comentários:

  1. Fale nomes das suas amigas da F.B.H

    E se a pessoa que for sorteada tirar print de você na webcam e postar em algum site oque você faria?

    E algum dia vai aparecer uma foto sua na real aqui no jornal
    Cupcakenhac

    ResponderExcluir
  2. FBH !! MUUITAS SAUDADES DE VCS! AMO A FBH E SEMPRE VOU AMAR! VOU VOLTAR EM FEVEREIRO ;D
    A-DO-RO- s2
    leiam FunConnection ;D http://funcconnectionbr.blogspot.com
    Bjs pra td mundo! LennyHoop

    ResponderExcluir
  3. Voce me considera sua amiga ?

    Oque pretende fazer para melhorar a FBH ?

    ResponderExcluir
  4. Quanto dinheiro da sua mesada você já gastou com moedas ?
    Você tem contas fake no habbo com classes diferentes (pobre, classe media, rico, luxuoza etc...)
    By: EvellynHappy

    ResponderExcluir
  5. Você gosta de mim?

    No canal do YouTube que você fez, veremos você ou pelo menos ouviremos sua voz?

    Joga SnowStorm?

    Acessa a Habbid?

    Namora na real?

    Você deixaria eu voltar?

    By: A sua chata, mandamp45

    ResponderExcluir
  6. O Anderson é um parente? E se for, é um primo, irmão...?

    O que faço para participar desse sorteio da WebCam aêe? (preciso de informações)

    Três pessoas que você acha muito legal da FBH.

    Qual operadora de seu celular?

    Você já encontrou algum famoso aêe no Rio?

    ResponderExcluir
  7. você viu o e-mail que eu te enviei ? -Booom

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. aaaa Mandamp45 cadeee vs ??? (Carol essa não é uma pergunta pra vs ) Mandaaaaaaa :@@

    --Gabizikah--

    ResponderExcluir
  10. O que esta achando de minha atuação no jornal ... ( só vou ver a resposta nem sei quando rsrsrs ...)


    Jóh / JoH.Maquis

    ( twitter = @Joh_habbo )

    ResponderExcluir
  11. Perguntas de lend ^^

    1. O que vc mais gosta de fazer?
    2. O que odeia?
    3. Qual sua música preferida?
    4. Qual é seu filme preferido?
    5. Passeio predileto?
    6. Seu maior defeito?
    7. Sua melhor qualidade?
    8. O que mais admira nas pessoas?
    9. Qual o seu maior sonho?
    10. Quem vc mais admira? ^^
    11. Qual a maior loucura q já cometeu?
    12. O que mudaria no mundo?
    13. A comida prefirida?
    14. O que lhe irrita mais em alguem?
    15. Como foi sua infancia?
    16. Quantos namorados teve?
    17. O que pretende do futuro?
    Enviadas pelo lend (lendario120) :D

    ResponderExcluir
  12. 1- Melhor aluno, aluna, sócio, sócia da FBH
    2- Pior aluno, aluna, sócio, sócia da FBH
    ( senão souber alguns responde só a outros '-' )

    ResponderExcluir