sábado, 28 de janeiro de 2012

Carol acabou de falar ...

Olá leitores !


Depois de uma série de posts da Carol, falando da besteira de vocês (putaria), vocês ainda continuam ? Foram me chamar eu estava ocupada, mas tive que ir ... Cheguei lá tinham 2 meninos apenas (ufa, tá diminuindo) fazendo essas besteiras com as meninas, depois de eu pedir pra parar pararam, mas continuaram nús, desde então tive que kikar para as criaturas saírem do local e colocarem a roupa, confira:





Agora eu concordo com a Carol .. Não adianta culpar o Anderson que ele nem aqui tá e quando tava também não era desculpa, mas vamos parar com isso, já perdeu o sentido (aliás nunca teve) e já perdeu a graça (para os que viam graça, porque eu nn vejo), então sosseguem o rabo, deu vontade, vai para outro lugar, ai nada mais me importa ! Combinado ?!

Por: Milk

Um comentário: