terça-feira, 9 de outubro de 2012

Virtual x Realidade

Enviadas por britani567845

Narguile é tipo cigarro só que quem usa é os adolescentes , mais não faz mal e é muito bom na moral aqui tem umas imagens dele http://www.google.com.br/imgres?q=narguile&hl=pt-BR&sa=X&biw=1600&bih=812&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=8D4HWa2rEJ5LUM:&imgrefurl=http://www.infoescola.com/drogas/narguile/&docid=KEpcpYry6HsXZM&imgurl=http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2010/01/narguile.jpg&w=200&h=310&ei=pCVrULrVL6yD0QHiu4GIDA&zoom=1&iact=hc&vpx=183&vpy=158&dur=54&hovh=248&hovw=160&tx=67&ty=115&sig=116793369248660765468&page=1&tbnh=134&tbnw=86&start=0&ndsp=40&ved=1t:429,r:0,s:0,i:137

- Já vi isso, escroto pra cacete. Neguinho ainda se acha porque fuma uma merda dessa.

Guaraná ou Coca?

- Coca.

Gosta de The Voice?

- Nunca assisti.

Family Guy ou South Park?

- South Park.

Nome de músicas pops que você curte?

- As do King of pop.

Gosta de rock pesado? 

- O que seria rock pesado pra você? Metal?

Iria ao show do Linkin Park?

- Sim, mas não sou lá muito das fãs.

Gosta de Evanescence?

- Não, treco depressivo.

Gosta de hentai ;/ ?

- Nem vou responder.

Aqui está a a música we are young pra você ver ... espero que goste http://www.youtube.com/watch?v=Sv6dMFF_yts&feature=endscreen&NR=1
O que você achou da música ?

- Eu gosto, já tinha ouvido, mas não lembrava.

Acha legal cone crew?

- Não, mas tem uma música que tem o começo interessante, tal de “chama os moleques” mas é só a parte que eles não cantam no começo.

Que cor você pinto suas unhas sexta-feira?/

- Não pintei sexta, pintei no sábado acho, mas foi uma cor clara, meio acinzentada.

O que vai fazer nesse feriado?

- Vou viajar pra Rio das Ostras, se Deus quiser e se a chuva não vim.

Conhece Friburgo?

- Nunca fui lá, mas conheço por nome.

O corpo da Nicki Minaj também te dá medo haha?

- Ela é muito estranha, tenho medo dela as vezes... Super bass é legal.

Enviadas por Lucas14500

Qual o funcionário da FBH você acha mais dedicado?

- Atualmente nenhum, antigo era a Dudagirl.

Um maluco no pedaço ou Todo mundo odeia o Chris?

- Amo os dois, mas fico com Todo mundo odeia o Chris.

Em sua opinião, em geral, quem não estuda consegue ser alguém na vida?

- Se a vida de jogador de futebol não der certo, nem gari dá pra ser porque precisa de ensino médio completo, então só lhe resta viver debaixo da ponto comendo restos.

Sua letra à mão é bonita?

- É sim.

Enviadas por Rei-Vinicius

Eu sei que eu sou lindo (Geringonça)

- Ah, com certeza!

Você tem algo contra a religião "espírita" que acredita em vida após a morte mais acredita em Deus?

- Não tenho nada contra espíritas, não acredito em reencarnação e acredito em Deus sim.

EU sou espírita '-'

- Como é ser espírita?

Sabe Mickey Mouse era legal.

- Ainda é.

Quando eu disse que estava infringindo regras é porque tenho 11anos e Habbo é de 13 para cima.

- Ata... lol, mas acredite... Tem pessoas de 8 até 7 anos no Habbo.

Acha bebês fofos?

- Adoro bebês, são umas gracinhas.

Qual é seu prato preferido? (Os meus são os fundos, porque cabe mais comida)

- De vidro, não muito fundo se não, não dá pra lamber... ZOA.

Qual sua comida preferida?

- No momento é alface, muda sempre.

Qual a melhor música do Quarteto Fodástico (Beatles)?

- Here comes the Sun.

Qual a última música que você escutou? Qual é a banda/trio/dupla/etc?

- Courtyard Apocalypse da trilha sonora de Harry Potter Relíquias da Morte Part 2.

Sabe eu adoro confundir a cabeça dos outros, tipo. Estudar e ser predeiro ou largar os estudos e ser um Mark Zuckerberg 2?

- Estudar sempre, mesmo odiando.

Dia ou Noite?

- Noite, é uma calma, uma tranquilidade, nada como o silêncio da madrugada.

Frio ou Quente?

- Frio, amo o frio. O calor é bom, mas prefiro o frio.

Água ou fogo?

- Água.

Metal ou Clássico?

- Depende, adoro um bom metal, mas não dispenso ouvir um clássico.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do Habbo e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: Who you are?

Carolgatinha!!

15 comentários:

  1. è metal acho um rock pesado , mais acho maneiro porque parece raiva e você libera tudo numa música haha ... Mais as bandas que acho que são metal são : Metallica, Slipknot as que conheço sao só essas.....

    è verdade a maioria das pessoas se acha só porque usa narguile , eu já experimentei e é muito bom sim mais dizem que faz mal á saúde .....


    A música que eu curti + ou - de cone crew foi sem a planta ....


    Freburgo é a cidade das calcinhas e sutiãs , são MUITO baratos ...


    você gosta de vingança ?

    Sabe samba, curte samba?

    Tem alguma música do brasil que você goste?


    ResponderExcluir
  2. Como você se sente,sabendo que o Rei-Vinicius está fazendo perguntas iguais as minhas e que se ele ler isso,ele vai negar?

    Eu acho que a sua resposta da pergunta anterior foi um "TOME" na minha cara,é verdade?

    Você gosta de ódio?

    Você odeia o ódio?

    Se você não gosta de ódio e odeia o ódio,certamente você está odiando sem gostar do ódio.(ou não)

    Eu sou estranho?

    Você explodiria a britani?

    Você suporta a britani como? Tem super-poderes?

    Me desculpe britani ^^

    É verdade que não é verdade que você vai me contratar para o jornal,com aquele meu discurso maravilhoso?

    Eu sou Fantastico?

    Se uma menina de 10 anos,usar um creme que a deixa 10 anos mais jovem,oque vai acontecer com ela?


    Apostoloisaias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' como você me conheçe eu nunca falei com você , não me julge na moral

      Excluir
  3. Gosta de One Direction?

    Bieber ou Cone Crew?

    Qual desses nomes vc acha mais bonito: Louise ou Lucimara?

    Vc ainda joga The Sims :/?

    Eu sou besta?

    Vc usaria um creme q te deixa 10 anos mais nova?

    Gosta de Gangnam Style?

    http://www.youtube.com/user/mattybraps?feature=results_main , já ouviu algum cover desse garoto? Se eu fosse vc ouvia, mto fofo *-*

    Lovepink.demi

    ResponderExcluir
  4. KKK Carol olha isso http://www.youtube.com/watch?v=VUhi0DN_mDI

    gangnam style também ja te irritou <> ?

    Qual foi o pior ano de músicas pra você ? Acho que esse ano vence ein hahah

    Carol tem muita criança jogando no habbo mesmo , principalmente tem na sua faculdade , as meninas do meu colégio da 4 serie falando de habbo da escola F.B.H eu fiquei :O .......Mais fazer oque né <>

    ResponderExcluir
  5. Você curte Green Day????


    Você já viu Skins????


    By:.-=-=A=-=-.

    ResponderExcluir
  6. Se o anderson visse você pelada oque você faria XD ?

    Se desse na sua cabeça conhecer alguém daqui ( Do mundo virtual ) que você ja falou no skype, e fala em outras redes sociais quem seria?

    Gosta de festa de halloween?

    Iria em alguma?

    Qual é a sua altura ?

    Se acha muito baixinha pra sua idade ?


    Cite algumas músicas da Britney Spears que você goste


    Porque você acha que esses adolescentes de hoje só pensam e fazer sexo ?

    hm...... então é verdade que você tem 15

    Viuu!!! descobrimos XDD

    Um melhor amigo (Real)


    Uma melhor amiga(Real)

    Oque você acha de Hentai?

    Já ficou exitada?

    Você e todo mundo já deve saber que o corpo da Nicki Minaj é TODO T-O-D-O siliconizado...


    Uma celebridade que você conheceria sem ser a Emma Watson e o Daniel...


    Você acha que seria legal o habbo aparecer na tv ... Sabe ter um jornal falando das noticias e falando da F.B.H

    Gosta dessa música da britney http://www.youtube.com/watch?v=-Edv8Onsrgg&feature=endscreen&NR=1


    Você gosta de gente maliciosa , meninos tarados... ?


    Sua reação ao ver ou ouvir coisas maliciosas

    Uma pessoa da sua escola que você O-D-E-I-A e que nunca seria amiga..


    Também acha que a Avril Lavigne e a Britney Spears mudaram muito com o tempo...?


    Olha essa música que a britney fez cover da cantora de rock joan jett http://www.youtube.com/watch?v=ITuOddPeYoc

    Você também achou que ficou ridiculo e indescente ... ?



    ResponderExcluir
  7. ·Ser espírita seilá,vamos dizer legal.Não tenho nada contra ao povo,mais sim acredito em reencarnação mais NUNCA.EU DISSE NUNCA.NUNCA deixarei de amar Deus.
    ·O que acha de Dora a Aventureira?(Sabe,eu acho muito idiota)
    ·Escute essa música:http://www.youtube.com/watch?v=lwS_YDzxH3M.Gosta dela?(EU gosto ;] )
    ·Adoro "Chama os Mulekeas" mais também só no começo.
    ·Computador ou Estudar?(1°opção óbvio)
    ·Do programa Mickey Mouse,quem é melhor?Mickey ou Pateta?
    ·Pateta ou Patolino?
    ·Qual a coisa mais idiota que você já viu no mundo?
    ·E a coisa mais linda?
    ·Qual a mais maravilhosa?
    ·E a mais triste?
    ·Se eu saisse da FBH você sentiria minha falta?(creio que não '-')
    ·Quantos Anos Vocês Chama?
    ·Você consegue escutar algo agora?(Eu não,tou com o nariz intupido '-')
    ·O que acha de POSER?
    ·O que acha de Políticos?
    ·Alguma vez você já xingou e seus amigos disse tipo: "É FEIO XINGAR PORRA.NÃO ENTENDE CARALHO?"?

    By: Rei-Vinicius (Geringonça muito lindo O.o I'm "Diwo")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " ·Você consegue escutar algo agora?(Eu não,tou com o nariz intupido '-') "
      Se escuta com os ouvidos não com o nariz kkkkkk.

      Excluir
  8. Você acha que cada um pode fazer sua pergunta?(Né Apostolo,pke sabe,eu li,e cada um faz o que bem querer)

    ResponderExcluir
  9. Podia gravar um vídeo mostrando sua voz pra gente? :D

    você também acha que a morte do Jonh Lennon foi muito estupida :C

    Toca algum instrumento?

    Você pratica algum esporte ? Qual


    Faz preparatorio pra que pra IFRJ ? acertei XD


    Quanto menos esperar vou te descobrir hahaha -qq


    oque é ser estruprada?


    ResponderExcluir
  10. Você acha que pedófilos tem que ter o respeito da sociedade?

    Qual a última profissão que escolheria ?

    Qual o melhor presente que você já ganhou ?

    O que você acha do Sertanejo Universitário ?

    Habbo Antigo ou Atual ?

    O que você gostaria de fazer se ficasse rica com mais de 100.000.000.000.00 ?

    Você é fotogênica ?

    O que você acha dos professores que dão a nota errada pra você, e você olha na do seu amigo e está a mesma resposta e o prof colocou correto ?

    Qual a novelinha que marcou sua infância? (Rebelde MX, Chiquititas, Carrossel..)

    O que você acha daqueles sites de susto ?

    Você diria que o Facebook "ganhou fama" nas custas do Orkut ?

    ResponderExcluir
  11. Já escutou essas músicas? http://www.youtube.com/watch?v=lAhHNCfA7NI , http://www.youtube.com/watch?v=BiEEJds8JFE

    Oque achou delas? Na minha opinião são otimas pra dançar hehe

    ResponderExcluir
  12. Você também acha que as músicas da Jennifer Lopez são muito boas pra dançar?

    ResponderExcluir