quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Virtual x Realidade


Enviadas por britani234676

É metal, acho um rock pesado, mas acho maneiro porque parece raiva e você libera tudo numa música, haha... Mais as bandas que acho que são metal são: Metallica e Slipknot, as que eu conheço são só essas...

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

É verdade a maioria das pessoas se acha só porque usa narguile, eu já experimentei e é muito bom sim, mas dizem que faz mal á saúde...

- Lógico.

A música que eu curti + ou - de Cone crew foi sem a planta...

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

Friburgo é a cidade das calcinhas e sutiãs, são MUITO baratos...

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

Você gosta de vingança?

- Gosto.

Sabe samba, curte samba?

- Sei, aliás, sou carioca, mas não curto muito não.

Tem alguma música do Brasil que você goste?

- Algumas de Legião Urbana.

KKK Carol olha isso http://www.youtube.com/watch?v=VUhi0DN_mDI

- Vídeo foi tirado.

Gangnam style também já te irritou?

- Não, eu gosto da dançinha.

Qual foi o pior ano de músicas pra você? Acho que esse ano vence em, hahaha.

- Esse ano, com esses novos cantores escrotos.

Carol, tem muita criança jogando no habbo mesmo, principalmente tem na sua faculdade, as meninas do meu colégio da 4 série falando de habbo da escola F.B.H eu fiquei :O .......Mais fazer o que né.

- Isso é uma pergunta?

Já escutou essas músicas? http://www.youtube.com/watch?v=lAhHNCfA7NI , http://www.youtube.com/watch?v=BiEEJds8JFE. O que achou delas? Em minha opinião são ótimas pra dançar, hehe.

- A primeira eu nem ouvi 30 segundos porque odeio essa batida eletrônica, a outra é maneira até começar a parte da eletrônica.

Você também acha que as músicas da Jennifer Lopez são muito boas pra dançar?

- É, On the floor é boa.

Enviadas por .-=-=A=-=-.

Você curte Green Day?

- Uhun.

Você já viu Skins?

Não. É uma série, certo?

Enviada por anônimo

Se o Anderson visse você pelada o que você faria XD ?

- Nada, ué. HAHAHAHAHAHAHA.

Se desse na sua cabeça conhecer alguém daqui ( Do mundo virtual ) que você já falou no skype, e fala em outras redes sociais quem seria?

- Não sei, mas conheceria alguém confiável.

Gosta de festa de halloween?

- Sim, sim.

Iria a alguma?

- Claro.

Qual é a sua altura?

- 1,65, praticamente mais baixa que a Kristen Stewart, Emma Watson e mais baixa que o Daniel Radcliffe e acho isso um milagre...

Se acha muito baixinha pra sua idade?

- Não, tamanho certo.

Cite algumas músicas da Britney Spears que você goste.

- I wanna go, Radar, 3, aquela antiga que ela é aeromoça, não lembro o nome, entre outras...

Porque você acha que esses adolescentes de hoje só pensam e fazer sexo?

- É complicado, nem todos só pensam em sexo, mas os que são assim são porque não vem de uma boa família e não tem amor próprio e fica tendo relação com qualquer um por diversão.

Hm... Então é verdade que você tem 15.

- E se eu tiver 20?

Viuu! Descobrimos XDD

- HMMMMMMMMMMMMM.

Um melhor amigo (Real)

- Matheus, mas tenho outros...

Uma melhor amiga (Real)

- Lô, mas tenho outras.

O que você acha de Hentai?

- Putaria em desenho.

Já ficou excitada?

- Quando ganhei uma Barbie nos meus 10 anos, fiquei super excitada.

Você e todo mundo já deve saber que o corpo da Nicki Minaj é TODO T-O-D-O siliconizado...

- Não posso afirmar nada, mas que ela é escrota é, pra cacete.

Uma celebridade que você conheceria sem ser a Emma Watson e o Daniel...

- A Evy (Luna Lovegood), mas sem da saga Harry Potter eu gostaria de conhecer a Dakota Fanning.

Você acha que seria legal o habbo aparecer na tv... Sabe ter um jornal falando das noticias e falando da F.B.H.

- Ia ser muito legal.

Gosta dessa música da britney http://www.youtube.com/watch?v=-Edv8Onsrgg&feature=endscreen&NR=1

- Gosto sim.

Você gosta de gente maliciosa, meninos tarados...?

- Tenho amigos assim, mas sei lá... Um pouco de gente louca por perto é legal.

Sua reação ao ver ou ouvir coisas maliciosas?

- Nenhuma, é tão comum hoje em dia, antigamente não podia aparecer de calcinha que todo mundo morria, hoje em dia é moda fazer ensaio nua na rua.

Uma pessoa da sua escola que você O-D-E-I-A e que nunca seria amiga...

- Não odeio ninguém da minha escola.

Também acha que a Avril Lavigne e a Britney Spears mudaram muito com o tempo...?

- Britney sim, mas a Avril não mudou nada, ela é uma horcrux, só pode.

Olha essa música que a britney fez cover da cantora de rock joan jett http://www.youtube.com/watch?v=ITuOddPeYoc,Você também achou que ficou ridículo e indecente.. ?

- Coreografia nada ver, sensualidade desnecessária, pois a música não exige isso e sem falar que não combina nada com ela esse ritmo. Em fim, se resume em voar e jogar cabelo, chutar o ar e dança da lombriga.

Podia gravar um vídeo mostrando sua voz pra gente? :D 

- Sim, sim.

Você também acha que a morte do Jonh Lennon foi muito estúpida :C

- Acho, até hoje não consigo acreditar nisso.

Toca algum instrumento?

- Já tentei violino, mas perdi a paciência.

Você pratica algum esporte? Qual?

- Gosto de vôlei, mas eu pratico outro tipo de esporte.

Faz preparatório pra que pra IFRJ? Acertei XD

- Sim, falei isso no twitter.

Quanto menos esperar vou te descobrir hahaha –qq

- HMMMMMMMMMMMMMMMM.


O que é ser estuprada?

- Acho que é preciso ser pra responder, mas eu acho que deve ser horrível, ainda mais se for por aqueles velhos pelancudos.

Enviadas por Rei-Vinícius

Ser espírita sei lá,vamos dizer legal.Não tenho nada contra ao povo,mais sim acredito em reencarnação mais NUNCA.EU DISSE NUNCA.NUNCA deixarei de amar Deus.

- Amém então, mas deveria explorar outras religiões, talvez goste mais...

O que acha de Dora a Aventureira? (Sabe,eu acho muito idiota)

- É idiotinha, tem desenhos melhores. Minha prima adora a Dora ‘-‘

Escute essa música: http://www.youtube.com/watch?v=lwS_YDzxH3M.Gosta dela ? (EU gosto ;] )

- É Beatles cacete, lógico que gosto.

Adoro "Chama os Mulekeas" mais também só no começo.

- O resto é ridículo, não aguento esses caras.

Computador ou Estudar? (1°opção óbvio)

- Estudar. Mentira, é lógico que fico com computador.

Do programa Mickey Mouse, quem é melhor? Mickey ou Pateta?

- Mickey! “MICHEY OBJETO MISTERIOSO, REPITAM COMIGO MICHEY OBJETO MISTERIOSO”. Todos deviam ver este desenho.

Pateta ou Patolino?

- Pateta.

Qual a coisa mais idiota que você já viu no mundo?

- Fãs se rasgando por um ídolo team.

E a coisa mais linda?

- DANIEL RADCLIFFE! Brincadeira! Uma mãe dando a vida por ser filho.

Qual a mais maravilhosa?

- Famosos cantando We are the world pra ajudar os países carentes.

E a mais triste?

- Pessoas passando fome.

Se eu saisse da FBH você sentiria minha falta?(creio que não '-')

- Claro que sim.

Quantos Anos Vocês Chama?

- O que?

Você consegue escutar algo agora? (Eu não, to com o nariz estúpido '-')

- Consigo, melhoras!

O que acha de POSER?

- Malditos.

O que acha de Políticos?

- Corruptos.

Alguma vez você já xingou e seus amigos disse tipo: "É FEIO XINGAR PORRA.NÃO ENTENDE CARALHO?"?

- Não, graças a Deus! Se não responderia: “AÉÉÉÉÉ MESMO?”.

Enviadas por ApostoloIsaias

Como você se sente sabendo que o Rei-Vinicius está fazendo perguntas iguais as minhas e que se ele ler isso, ele vai negar?

- Normal, nem tinha percebido, com certeza vai.


Eu acho que a sua resposta da pergunta anterior foi um "TOME" na minha cara, é verdade?

- Não, não.

Você gosta de ódio?

- Não, credo.

Você odeia o ódio?

- Mais ou menos.

Se você não gosta de ódio e odeia o ódio, certamente você está odiando sem gostar do ódio. (ou não)

- Boa teoria, está a fim de me confundir?

Eu sou estranho?

- Às vezes.

Você explodiria a britani?

- Sim.

Você suporta a britani como? Tem super-poderes? Me desculpe britani ^^

- Não sei até hoje, deveria ganhar um prêmio por maior paciência, tenho sim.

É verdade que não é verdade que você vai me contratar para o jornal,com aquele meu discurso maravilhoso?

- É verdade que não é verdade.

Eu sou Fantástico?

- Não, fantástico é o programa da globo.

Se uma menina de 10 anos usar um creme que a deixa 10 anos mais jovem, o que vai acontecer com ela?

- A face dela vai sumir, invisível, 0 anos.

Enviadas por Lovepink.demi

Gosta de One Direction?

- Não, são bonitinhos, graciosos, fofos, mas a música é ruim.

Bieber ou Cone Crew?

- Bieber, pelo menos consigo ouvir uma música inteira dele.

Qual desses nomes você acha mais bonito: Louise ou Lucimara?

- Louise.

Você ainda joga The Sims :/?

- Instalei novamente ontem, porque minha internet anda uma merda e The sims vai me distrair nas horas vagas.

Eu sou besta?

- Não, besta é satanás.

Você usaria um creme que te deixa 10 anos mais nova?

- Não, to de bem com a vida.

Gosta de Gangnam Style?

- É maneirinho.

http://www.youtube.com/user/mattybraps?feature=results_main , já ouviu algum cover desse garoto? Se eu fosse vc ouvia, mto fofo *-*

- QUE GRACINHAAAAAAAAAAAAA! NEM IMPORTA SE CANTA BEM, COLOCA UM POUCO DE AJUSTE E TÁ PERFEITO, PRÓXIMO CANTOR TEAM. ¬¬

Enviadas por Lucas15400

Você acha que pedófilos tem que ter o respeito da sociedade?

- Não, sociedade tem que meter o cacete mesmo nesses psicopatas.

Qual a última profissão que escolheria?

- Diarista.

Qual o melhor presente que você já ganhou ?

- Livros.

O que você acha do Sertanejo Universitário?

- Merda ou pior.

Habbo Antigo ou Atual?

- Antigo.

O que você gostaria de fazer se ficasse rica com mais de 100.000.000.000.00?

- Viajar para cada canto do planeta.

Você é fotogênica?

- Às vezes.

O que você acha dos professores que dão a nota errada pra você, e você olha na do seu amigo e está a mesma resposta e o prof colocou correto?

- Fdp’s... Fandangos de presunto.

Qual a novelinha que marcou sua infância? (Rebelde MX, Chiquititas, Carrossel..)

- Rebelde mexicano, Chiquititas, Por uma onda no mar, Chocolate com pimenta, sinhá a moça e outras muitas, novelas antigamente eram boas.

O que você acha daqueles sites de susto?

- Legais HAHAHA.

Você diria que o Facebook "ganhou fama" nas custas do Orkut?

- Sim ganhou, mas Facebook é uma merda, prefiro Orkut, só que não tem mais ninguém lá e fico na Facebook só por causa dos amigos.

Então gente essas foram às perguntas que eu escolhi, enviem mais perguntas nos comentários não esqueça de por seu nome do Habbo e é isso! Um beijo e um abraço...

Para refletir: E se tudo mudasse de uma hora para outra?

Carolgatinha!!

20 comentários:

  1. PS: Britani, por favor escreva direito nas perguntas porque fiquei meia hora só pra fazer de suas perguntas algo compreensível, só você escreve absurdamente, grata.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta vou tentar XD

    ResponderExcluir
  3. Você gosta do Bob Marley?

    Já viu meu Tumblr?

    Então você me explodiria nuss.... Não sei se entendo como uma coisa boa ou ruim .. Acho que vou entender que se eu morrer queimada não vou fazer nenhuma diferença .. :C

    A música da britney que você gosta é a toxic http://www.youtube.com/watch?v=LOZuxwVk7TU

    É você não é a única que tem amigos e amigas maliciosas e safadas , mas acho que os meus passam da conta ><

    Chocolate Branco Ou Preto?

    Também odeia Chocolate Amargo?

    Hm.. Eu tenho a sua altura :)


    Uma celebridade que ache Simpática

    Gosta de Maroon 5?

    britani23456

    ResponderExcluir
  4. Qual é pior?Justin bieber ou restart

    Qual seu preferido do harry potter sem ser a emma e o daniel?

    você assistia carrossel?

    o que você acha do latino copiando as musicas dos outros?

    já foi em quantos shows?

    já falou com algum famoso?

    já sofreu bulling?

    qual o funcionario mais chato da fbh sem ser a britani?

    e o mais legal?

    qual vc acha que foi a coisa mais legal que já aconteceu no brasil?

    o que acha da dilma?

    já foi em outro pais?

    já teve outro blog sem ser esse?

    você gosta de novela?

    ficou feliz por rebelde acabar?

    qual sua musica favorita?

    qual a coisa mais te maguou nos ultimos anos?

    o anderson é muito chato na real?

    Gosta de crepusculo?

    o que acha da britani?

    o que acha do fbh falsidade?

    já foi em algum show infantil?

    o que acha da galinha pintadinha?

    você é careca mesmo?

    seus profs são chatos?

    qual vc prefere?? livro do hp ou o filme

    quando vc era criança qual foi a coisa mais estranha que aconteceu?

    o que acha de bagunças na fbh?

    por:luaninha001

    ResponderExcluir
  5. Vou te fazer umas perguntas porque não tenho nada para fazer ;o
    Já se sabe que me chamo Luqiitaa10 no habbo, aqui vai:

    Com seu conhecimento sobre o rock, e na sua opinião, qual banda:
    1. É a mais polêmica ?

    2. É a mais excêntrica ?

    3. Tem as melhores e mais profundas letras ?

    4. Tem ( ou teve ) o melhor vocal ?

    5. É a mais sombria ?

    6. Tem as músicas mais bonitas ?

    7. Tem os melhores álbuns ?

    8. Tem os melhores solos ?

    9. E a pior ?

    Observações: Se puder deixar, mesmo que de forma sucinta (poucas palavras), e justificativas, eu agradeceria.
    Lembrando também que é de acordo com sua opinião e com as bandas que você tem conhecimento.

    E para finalizar.. 10 perguntas que libertam a sua mente:

    1. Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos tem?

    2. Cite uma única coisa que você gostaria de mudar no mundo.

    3. Se você tivesse que mudar de estado ou país, para onde iria e por quê?

    4. Há algo que você sabe que faz diferente das outras pessoas? Se sim, o que é?

    5. Você preferiria ser um génio preocupado ou um Zé-ninguém feliz?

    6. Cite algo pelo qual você é mais grata.

    7. Qual é sua memória da infância mais querida? O que a faz tão especial?

    8. As decisões são feitas agora.
    A pergunta é: você está decidindo por si só ou deixando que outros decidam por você?

    9. O que você faria diferente se soubesse que ninguém te julgaria?

    10. Você passaria por cima de uma lei para salvar uma pessoa amada? (tipo os seus pais)

    Obrigado se responder.

    ResponderExcluir
  6. Oque acha dessa música http://www.youtube.com/watch?v=OwISX8DgGkI&feature=BFa&list=PLB10D5B4C1A305693

    Já viu a nova música da Jennifer Lopez? Dance Again

    Você gosta de terror ?

    Se gosta vou te recomendar uma serie muito boa que passa na Fox que é American Horror Story Season 2 e aqui esta o trailer http://www.youtube.com/watch?v=e7XC-4zVirA


    Como você se sentiria ao saber que sou da mesma sala que a britani23456 na vida real

    E ela nem fala tanto assim , a única coisa que ela é é louca mais isso é bom hehe

    Como você se sentiu ao saber que ela não fala tanto assim ? Surpresa?


    Gosta dessa música ?http://www.youtube.com/watch?v=HpyZEzrDf4c&feature=related


    E Tem alguém que você tem confiança?

    é bvl ou bv?

    Exitada que eu falei foi ter vontade de fazer sexo....


    Você gosta de pessoas que bebem ? Adolescentes


    Olhe eu sei que cada vez mais tem música escrota pelo mundo , mas pelo menos não passa toda hora que nem passava antes aquela música do Justin Boyfriend


    Oque você falou que queria explodir minha amiga isso é ruim ou bom...?


    Você acha que o Justin Bieber cresceu rapido demais?


    Você lembra daquela música do Justin Eenie Meenie ?


    QUal foi a primeira vez que você viu o justin ? Qual impressão você teve dele ?


    Sabia que você mudou muito MUITO até sua forma de escrever....


    ResponderExcluir
  7. Eu já descobri seu IP se não estou enganada é esse IP: 189.29.67.72

    oque você acha dos Low Shoulder Da banda do filme Garota infernal http://www.youtube.com/watch?v=UhVYH3cXO0s&feature=relmfu

    Eu vi no twitter da britani kkkkk essa música http://www.youtube.com/watch?v=sQyHtUeJYPE KKKKKKK bom se você sabe inglês como eu e ela irá entender oque eles falam é um pouco de besteira mais é engraçado

    Você conseguiria falar com garotas americanas?

    Você gosta da banda Panic ou não conheçe?

    Você gosta de coisas sexys?

    Você acha que tem corpo ? ( Bunda,Peito,cintura legal)

    AAAA koéee todo mundo sabe que você não é careca ....Aposto que seu cabelo é cacheado e preto ou uma cor escura


    ResponderExcluir
  8. Pronto! tenta ver agora aquele saiu mesmo >< http://www.youtube.com/watch?v=95Ea5aNGYxU

    ResponderExcluir
  9. Você gosta de rap ? Ou só do estilo..

    Você sabe que as músicas da Nicki Minaj tem MUITO palavrão? e oque mas acho escroto é que ainda falam que aqui é rap é até eu que não gosto de rap sei que aquilo não é ...

    Você tem primos ou primas pequenas?

    Tem paciência com criança?

    Oque mais te irrita ?

    Você acha que um bom começo pra uma amizade a pessoa tem que ser simpática?

    Você acha que as pessoas estão se importando e ligando demais pra aparência do que no caráter?

    Você também tem nojo de pessoas falsas?

    Você gosta da Taylor Swift? Eu acho a mesma fofa <> mais a música não curto...

    Você sabe o significado do seu nome? Se não sabe significa ´´ Aquela que é forte´´ achei bem bonito ... E o meu é Digna de ser Amada

    Você entende o Sotaque portuga?

    Qual sotaque que você mas acha engraçado? Na minha opinião é o baiano ...


    E o mas bonito?

    ResponderExcluir
  10. "Habbo" ou "Qualquer outra coisa" ?

    Brasil ou Plutão?

    Daniel Rodclife te manda um email pedindo pra encontrar com você sexta as 10:00 e a britani tambem te manda um convite para ir a NASA ;p Onde você iria?

    Casas-Bahia ou Marabraz ?

    PT ou PSDB?

    Carol,se você fosse um aliem,você seria de qual mundo?

    E se eu fosse um guia turista que levava as pessoas para o nucleo da terra,você iria?

    Meu portugês te da cancêr?

    Apostolo.

    ResponderExcluir
  11. ·Você ficaria sem mecher no pc por que tá com o braço quebrado?
    ·Essa música marcou sua infância? "Bananas,de pijamas,descendo as escadas (8)"
    ·Você beijaria a boca de uma mulher(que não seria sua mãe)?
    ·Tu es CDF?Nerd?
    ·Conhece essa música? "fgv ghcbmnbghvm dcv zgjfgtymnbdghbjkgghrrtfjkhtyf HEEEY MACARENA(8)"
    ·Se seus pais morressem,o que faria?(Se suicidaria/Rezaria/Choraria)
    ·O que você acha de um CDF pedir recuperação pela nota 7,5?
    ·Gosta de Anime?
    ·Gosta de Naruto?
    ·E agora qual sua comida preferida?
    ·Você acharia "Gay" um menino chorar por uma coisa bonita que alguém falou?
    ·Gostaria ir a Marte?
    ·Que carro gostaria de ter?
    ·Sou um personagem do Naruto e sou azul e sou do mal '-'.Quem sou?
    ·Já colou(prova)?
    ·Você tirava a mascara do seu amigo se ele colasse TUDO na prova,mas pela primeira vez e precisasse pois não tinha tempo pra estudar?
    ·Você tem pelos pubianos(ATT:Não faço ideia do que ér isso,mas já vi essa pergunta)?


    BY: Rei-Vinicius

    ResponderExcluir
  12. Você gosta e lembra dessa música? http://www.youtube.com/watch?v=OzfHEHk86j0

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=DunGvUIAYBw Essa música é de 2008 , aposto que você se lembra começe a ouvir ela em 0:47

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKK bom olha isso http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DXItLYPiT_U#! tãaaoo zuando DEMAIS essa garota por 2 motivos: O cabelo dela é crespo pra Caralho, e é feia pra caralho ela é um menino ou menina ... KKKKK ela falando vocês vão usar o creme de abacate KKKKKKKKKK é pura água KKKKKKKKK

    Oque você achou do vídeo? Você riu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos fakes tu tem britani? rs

      Excluir
    2. Não sou fake sou amiga dela na vida real :) , guarde suas palavras porque não quero ler nenhuma delas vadia :)

      Excluir
    3. Uma amiga não pode usar a mesma conta que a outra usa? Pense antes de falar

      Excluir
  15. Oq acha de mim?
    Sou legal?
    Gosta de Percy Jackson?

    ResponderExcluir
  16. Fala ae você também penso merda http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=layX2Rxkd1k

    ResponderExcluir