terça-feira, 2 de outubro de 2012

#Música Da Semana

Olá pessoinhas! Hoje eu escolhi a música que vocês sugeriram e o legal é que essa música foi feita por vários artistas da Disney e se não me engano ela é de 3 anos atrás, na época que eu gostava muito de Disney, eu vi a estreia desse clipe, acredite... Então, chega de enrolar! Se quiserem faço até uma postagem falando da Disney, mas agora ouçam a música da semana, que é nada mais, nada menos que Send It On -
Jonas Brothers, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez.


A música é boa, letra bonita, eles não desafinam, apesar de eu não gostar muito da parte da Selena, pois na minha opinião ela não tem nenhum talento com canto, em fim leiam uma parte da tradução da música:

"Envie (envie)
Mais e mais (mais e mais)
Uma só mão pode curar outra
Faça parte (faça parte), atinja o seu coração (atinja o seu coração)
Basta uma faísca para fazer uma fogueira
Com um pouco de ação a reação em cadeia nunca vai parar
Nos faz mais fortes, brilhe uma luz e envie-a

Basta sorrir (basta sorrir)
E o mundo (e o mundo)
Irá sorrir com você (com você)

Aquele pequeno gesto de amor
É bom para que um virem dois
Se aproveitarmos as chances
Para mudar as circunstâncias
Imagine tudo o que poderíamos fazer se nós ..."

Linda! Não? Reflitam nessa música, ela é boa pra reflexão. Sendo assim, espero que tenham gostado da música desta semana, envie sugestão de músicas ai nos comentários, quem sabe a sua música não seja escolhida para a semana que vem, ouvirei todas e escolherei a melhor ou a mais sugerida.

Um beijo, um abraço...

Carolgatinha!!

7 comentários:

  1. Eu lembro desse clipe =) .
    Foi do projeto "Amigos transformando o mundo"..
    Algum tempo depois foi lançado outro clipe acho que a tradução deste. e quem cantava era alguns artistas brasileiros e mexicanos (sla) da Disney.
    Acho que o nome da música era , "A voz ".

    Somos a voz queremos cantar, todos unidos por um mundo em paz. (8

    ResponderExcluir
  2. Miley e Nick <3 ' meu casal preferido da Disney u-u haushaushuas ... todos perfeitos cantando junto ;P

    ResponderExcluir
  3. Para a música da semana vou colocar:

    The Black Eyed Peas - Pump It.

    ResponderExcluir
  4. In My Life - The Beatles http://www.vagalume.com.br/the-beatles/in-my-life.html
    Get Back - The Beatles http://www.vagalume.com.br/the-beatles/get-back.html
    Queen - We Will Rock You http://www.vagalume.com.br/queen/we-will-rock-you.html

    Tanto faz uma dessas tres,o que eu gostaria e colocasse um pouco de Classic Rock. :D

    ResponderExcluir