terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pink Hills?

Olá amiguinhos! Hoje a noite uma integrante do grupo Green Hills, chamada -Lelle venho que alertar sobre esse suposto novo grupo da FBH, conhecido por Pink Hills. Ela veio alertar-me sobre o mal comportamento e plágio do outro grupo. Vamos analisar... Para começar GH é um grupo oficial da FBH e foi o primeiro a ser feito, então PH imitou a ideia das meninas e criou um grupo com o mesmo nome só mudando a cor. Eu não proíbo ninguém de criar grupos na FBH, aliás é muito legal a ideia e tal... Beleza! Mas cá entre nós, criatividade é essencial, FBH não é lugar de plágios, nem de guerras, então se for criar um grupo na FBH que seja original. E também soube que a -ManuBitencurt, anda brigando com as integrantes do grupo e com a treinadora, o boato é que Manu anda dando em cima do namorado da treinadora do GH, Saantanaa. Por favor né gente? E andam dizendo que o time verde é do Anderson, vocês estão entendendo errado, as meninas do GH são do time verde de natação, o Anderson é dono do time verde de futebol, mas mesmo assim ele está ausente do Habbo, vivendo sua vida. E meninas do PH, vocês não podem andar uniformizadas sem oficializar o grupo, como não tem ainda minha aprovação precisão usar uniforme padrão (Vermelho/Branco). Agora, não sei o que a Manu, que eu creio ser a líder do grupo, está querendo fazendo isso, mas o que eu tenho a dizer para ti é que não existe time rosa na FBH, então se queres de toda forma que o grupo seja rosa terá de ser um grupo de líderes, pois time rosa não é permitido, mas terá que ter um nome diferenciada ao das GH, pois na FBH dizemos não ao plágio! Repitam comigo: NÃO AO PLÁGIO!

Carolgatinha!!

4 comentários:

  1. Isso é verdade.
    Manu anda xingando as integrantes do Green Hills, uma delas é a Luqi.

    ResponderExcluir
  2. A Manu deu em cima do namorado da nossa treinadora,me chamou de corna e vadia,desejou morte a Luqi e chamou ela de vadia tbm ... plagiou nosso time ;/ espero q não digam dps que não temos motivos para brigar com ela .

    ResponderExcluir
  3. NÃO AO PLÁGIO PORRA.VAI SE FUDER MANU.

    ResponderExcluir