domingo, 14 de outubro de 2012

Bagunça?

Olá amiguinhos! Hoje eu entrei de manhã no habbo e dei de cara com uma FBH de pernas pro ar, toda bagunçada e é lógico que tenho suspeitas, apenas uma suspeita na verdade e vou explicar o caso do começo. Eu não venho aceitado sócios a uns bons meses, então os mesmos sócios de meses atrás são mesmo de agora e por isso a FBH não é bagunçada a um bom tempo, e ontem eu resolvi aceitar uma funcionária e por pura coincidência ontem mesmo a FBH foi bagunçada depois de meses sem acontecer tal tragédia, a suspeita se chama  pamellalindas2s, e outra coisa que me chama a atenção é que esta menina tem a última visita calculada a 10 horas atrás, que corresponde a aproximadamente 01:00 da manhã, que é um horário super suspeito, veja o print:


Não estou acusando ninguém, mas é uma suspeita bem convincente, os outros sócios com direitos são:


E mesmo assim, essas pessoas estão com direitos há muito tempo, se fosse pra fazer-lo, faria a bagunça a muito tempo atrás, o que deixa Pamella sendo mais suspeita ainda, veja o print da bagunça:


Igor e Ipaad como bons sócios arrumaram a FBH, mas e você... Quem você acha que bagunçou a FBH? Viu alguma coisa suspeita? Acha que foi a tal Pamella? Ou você tem outra suspeita? Diga nos comentários.

Grata, Carolgatinha!!

12 comentários:

  1. Hm.... Concerteza acho que essa pamela bagunçou e olha o horario que ela entrou né....

    ResponderExcluir
  2. Alem de bagunças a FBH , ainda tem a cara de pau de copiar meu visu '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro dessa guria T.T, ela ja foi socia, nao sei se foi essa conta so sei que ja vi ela, lembro que ela ficava me kikando kkkkkkkkk, nao acho que foi ela nao, porque se ela quizese fazer isso ela ja teria feito, e ainda mais olhem essa lista, muitos ja foram da UP ou CBV, e muitos se odeiam, era so esperar um novo socio entrar e acusar, e ainda mais nao presiça entrar denoite pra bagunçar a FBH, nunca tem ngm la do mesmo

    ResponderExcluir
  4. Meikou ninguem é do pentagono ai.Todos são somente da fbh,e pq alguem iria esperar só alguem novo entrar pra acusar a pessoa?Fala sério né '---'.E o que tem haver muitos se odiarem?Mesmo assim ninguem teria rasão pra bagunçar a FBH

    ResponderExcluir
  5. Eu conheco a Pamella,o sonho dela sempre foi ser sócia da FBH.E justo agora que ela conseguiu pq ela jogaria tudo fora?

    ResponderExcluir
  6. Não posso falar nada mais ela sempre andava pedindo sócio.Não posso falar muita coisa pke andei sem entrar e agora quase não entrarei com meu braço quebrado.Mas aposto que quem bagunçou,foi a Pamella

    ResponderExcluir
  7. Julia, isso ja aconteceu e muito, principalmente comigo.

    ResponderExcluir
  8. Meikou eu nunca fui sócia da FBH. sempre quis ser. esse horário foi oq eu virei sócia saí uns 15 minutos depois. Pra q iria bagunçar a FBH pra perder meus direitos? Eu Juro por Deus, tudo q é mais sagrado q nn fui eu q baguncei na minha opinião deve ter sido algum sócio q entrou antes de mim ou o msm q bagunçou a FBH a um tempo atras quando a Carol teve q mudar de quarto

    ResponderExcluir
  9. E tb pra q eu ia bagunçar a FBH nesse horário se a Carol tava lá? Só não acho justo tirar os meus direitos por uma coisa q eu nn fiz

    ResponderExcluir
  10. ngm tem prova que foi a menina --' ai tira os direitos dela sem saber?

    ResponderExcluir