sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Notícias

Oi gente, não sei o que me deu que tive vontade de vir escrever o quadro "Notícias" aqui, faz tempo que não escrevo, então COME ON NOW!

#Música

Ontem o ídolo team Justin Bieber escorregou no palco e cá entre nós eu ri pra cacete, vejam abaixo.



HAHAHAHA, desculpe a má definição do vídeo, mas tadinho dele, espero que não escorregue mais, já bastou o tombo da mesa em Justin.

#Cinema

TÃM TÃM TÃM TÃAAAAM, não sei o porque da música dramática, mas está para estréia Atividade Paranormal 4...



E ai vai ter coragem de ver? Eu particularmente não curto os filmes Atividade Paranormal, acho uma palhaçada, mas devo ir ver sim e sem falar que todos dizem que esse filme "promete".

#Cinema 2

E claro, HAHAHA! Eu não poderia deixar de falar do casal Robsten, depois da suposta traição, que já disse que não deve ter acontecido cacete nenhum, que isso é moda da mídia, mas em fim, o casal foi visto juntos esses dias almoçando, saindo com os amigos e se beijando na tal casa deles que dizem ser nova.


Bonitinhos né? Mas na minha opinião eles tão fazendo tabloide porque o filme é mês que vem e têm premiere por ai... Rum, mas estão juntos sim, para a alegria dos Twilighters. Agora a pergunta que não quer calar... O que eles fazem semi nus na porta de casa? Porque pelos meus olhos Robert tá de box e Kristen de sutiã, se eles são famosos sabem que tem um paparazzi disfarçados de arbustos tirando fotos, cada ideia né?

#Futebol

HAHAHAHAHAHAHAHA, comecei rindo porque a situação tá precária, adivinhem? Neymar e Bruna Marquezine namorando... Siiiiiiiiiiiiiim!
bruna marquezine e neymar (Foto: Instagram / Reprodução)

Eu ri pra cacete quando li essa notícia, e o que mais me chamou a atenção é que no site que eu li escreveram "o cobiçado Neymar" HAHAHAHAHAHA COBIÇADO AONDE? E isso me fez rir mais ainda. Uma menina tão linda com um cara feio desses, que merda em... Não sabia que ela era mercenária ou tem problema de vista, mas como meu avó diz... "Nunca falta um chinelo velho pra um pé torto". Neymar encontrou sua garota, agora só vamos ver se vai durar... Parabéns ao casal!
PS: Um aviso para os flamenguistas: CADÊ O "MENGÃO" DE VOCÊS? MUAHAHAHAHA!

Carolgatinha!!

4 comentários: